Quem vai querer? Pré da MIDAS na 01V96.

Ai pessoal, agora podemos ter os prés da MIDAS, na 01V e em outras digitais......segue o link com informações, vamos ver quanto vai custar........... :D
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.paudio.com.pt/article.php?a=2564">http://www.paudio.com.pt/article.php?a=2564</a><!-- m -->

 
E a midas que tinha um monte de consoles analógicos, hoje apenas a Venice e a Verona, o resto são digitais. E ainda é "made in china", assim como a apple, behringer, e tantas mais.
 
Opa dai é só colocar uma placa de expansão da Lake pra fazer o processamento e pronto... rsrsr
 
Só não tem OUTS...
Pra quem quer expandir para 24-40/8 num rola, tem que ter outro ADA com IN/OUT.
back-xl48.jpg
 
pTjz disse:
Só não tem OUTS.
Tem sim :D
Estão no conector paralelo, preste atenção... Deve ser um chicotinho que vem no produto.
Não ficou claro se são os Outs endereçáveis da mesa; ou se são saídas diretas das entradas (Direct Outs).
Acho provável que seja estilo Omni Out mesmo.

O charme da Midas são os pré-amplificadores.
Como os outs não tem prés, eu não estranharia se o "ADA" da Midas não os tivesse.

Mas vale dizer que, apesar de não ter prés, os Outs sofrem influência dos conversores Digital-Analógicos.
E a qualidade dos mesmos faz sim diferença na sonoridade.
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://br.yamaha.com/pt/products/proaudio/interfaces/mini_ygdai_cards/my16-ae/?mode=model">http://br.yamaha.com/pt/products/proaud ... mode=model</a><!-- m -->
Sera que com essa placa não rola melhor?
 
Estava enganado achando que usava 2 cabos ópticos, um para canais 1-4 e outro 5-8, e não oito em um só como acontece com a yamaha.Só e dividido quando usa em 96khz pelo que estou lendo.Desculpe a ignorância.
 
gabriel_equalize disse:
Estão no conector paralelo, preste atenção... Deve ser um chicotinho que vem no produto.
Não ficou claro se são os Outs endereçáveis da mesa; ou se são saídas diretas das entradas (Direct Outs).
Acho provável que seja estilo Omni Out mesmo.
Quando disse que não tem OUTS, falei no sentido de expandir para 8 AUX, IN/OUT optico + OUT's físicos no próprio ADA.

Com relação aos pres, precisa nem comentar né, deve ser top!
 
Mas aquela saída paralela é, eu acho, exatamente para isso.
A diferença é que não tem um conector por saída, mas um conector serial com todas juntas.
Para ligá-la é necessário um "chicotinho". Já viu multicabo com multipino? Parecido...

É uma conexão analógica, e não digital!

São 25 pininhos ali... Provavelmente são 8 saídas com 3 fios em cada (balanceado), o que daria 24 pinos.
O conector tem 25 pois é o que existe no mercado.

Tá até escrito "analogue outputs" para não haver essa confusão, de achar que é um sinal digital.
 
Gabriel.

Vc está correto. A saída analógica com conector DB25 é prá isso mesmo. Veja o diagrama que há no manual do produto.

XL48_Conections.jpg


Só há um detalhe: o cabo (chicote) não vem com o XL48. O usuário tem de montar. No manual há um diagrama com as conexões.

[]'s
 
Olá Rinaldo.

Desculpe pegar carona no tópico.
Recebi sua MP, mas não consigo responder.
Manda outra com seu e-mail e a gente conversa.
Paz e Bem!
 
Prefiro uma Digimax d8, pelo menos a qualidade vai melhorar muuuuito em relação ao ADA8000 e não irá custar os rins de quem for comprar.

Fora que 16 canais de behringer você ainda terá na mesa, bem eu usaria só P10 nesses canais.
 
Paulo já te respondi por MP, veja ai. Sobre este ADA, não deve chegar aqui por menos de R$3000,00, eu acho. Ai não tem como valer a pena.
 
Modo irônico ON

Quem quiser tecnologia MIDAS a preço acessível pegue a X32

x32-1.jpg


Modo irônico OFF

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :wink: :D :lol:
 
Galera,

agora me veio na cabeça aquela velha idéia, mas teria que ser analizada....
e não existe a possibilidade de usar o DB25 macho e femea no multicabo, por exemplo.. meu multicabo tem 48 vias, eu deixaria tudo ligado na mesa, e apensa faria 6 conectores DB25, em cada evento eu chegaria e plugaria os DB25 macho nos femeas e estaria tudo ligado..

ao invés de usar os conectores profissionais que são muito caros.. muito gambiarra?? o que acham da idéia??
 
Back
Topo