Quero compartilhar a Benção que Deus nos deu na ultima Quint

ximenes

New Member
Em novembro de 2013 resolvemos comprar Nossa nova mesa de Som, por motivos Técnicos escolhi a série VLZ3, e por falta de recursos só poderíamos pegar a 1604 de 16 canais, mais na ultima quinta feira quando comecei pesquisar descobri que com duzentos reais a mais daria pra comprarmos a 2404 de 24 canais e que tem alguns recursos a mais, então sem perder tempo orei a Deus e pedi que ele conduzisse toda a negociação!!! e liguei pra loja e fechei a compra da 2404 eu tava feliz da vida quando meia hr depois o vendedor me liga dizendo que ouve um erro da parte deles ao invés deles encomendarem a 2404, encomendaram a 3204 que tem 32 canais e se eu ñ me importaria de ficar com a 3204 logo falei que esse era meu sonho mais nosso dinheiro só dava pra pegar a 2404, foi então que ele me falou a Benção: nós vamos fazer ela pra vc com o mesmo preço da 2404 então eu brinquei com o vendedor, se é assim tudo bem eu faço esse sacrifício. kkkkkkkk :lol: :lol:
logo em seguida me ajoelhei e orei a Deus Agradecendo a Benção
:lol:
 

Attachments

  • 3204_VLZ3_3QtrL.jpg
    14 KB · Visitas: 318
Re: Quero compartilhar a Benção que Deus nos deu na ultima Q

Parabéns pela aquisição. que Deus abençoe você e seu trabalho na igreja, Gosto do timbre aveludado das mackie tive uma vlz1604 que hoje esta com um amigo meu. Bom ver pessoas trabalharem na direção de Deus, continue assim!
 
Re: Quero compartilhar a Benção que Deus nos deu na ultima Q

Eu ainda creio no poder da oração! Fico feliz pela benção recebida. Deus continue vos abençoando, pois que faz a obra com alegria só recebe bençãos!
 
Re: Quero compartilhar a Benção que Deus nos deu na ultima Q

Glória Deus! Parabéns!
Mas, pode falar o preço que saiu a 24 e onde comprou?
Abraços
 
Re: Quero compartilhar a Benção que Deus nos deu na ultima Q

edioneaudio disse:
Glória Deus! Parabéns!
Mas, pode falar o preço que saiu a 24 e onde comprou?
Abraços
com a Chegada da VLZ4, a VLZ3 Ficou mais em conta em novembro a 2404 tava custando 7.500 reais!!!
mais a minha custou 5.700 dei 1200 em dinheiro e 4.500 foi parcelado em dez vezes sem Juros. :lol:
 
Re: Quero compartilhar a Benção que Deus nos deu na ultima Q

Essa foi minha mesa por Dez anos, agora ta aposentada!!! :lol: [attachment=0]
 

Attachments

  • 549608_309941492438407_262185221_n.jpg
    14 KB · Visitas: 268
Re: Quero compartilhar a Benção que Deus nos deu na ultima Q

[attachment=0]
 

Attachments

  • 1382140_492745360824685_1437360206_n.jpg
    14 KB · Visitas: 267
Re: Quero compartilhar a Benção que Deus nos deu na ultima Q

ximenes disse:
com a Chegada da VLZ4, a VLZ3 Ficou mais em conta em novembro a 2404 tava custando 7.500 reais!!!
mais a minha custou 5.700 dei 1200 em dinheiro e 4.500 foi parcelado em dez vezes sem Juros. :lol:
7.500? :shock:
Caro!
Por esse preço pegaria uma 01v96i!
Mas, com 5.700 eu pegaria a presonus 16.0.2 para quem nao vai microfonar bateria ou usar eletronica.
 
Re: Quero compartilhar a Benção que Deus nos deu na ultima Q

Pra igrejas que não tenha tecnico contratado e que as vezes trabalha só com voluntários, ainda acredito que as analógicas seja a melhor opção. E se tratando de Igrejas Adventistas, o programa musical é suave e não requer tanto de compressores e cia.
 
Re: Quero compartilhar a Benção que Deus nos deu na ultima Q

7.500? :shock:
Caro!
Por esse preço pegaria uma 01v96i!
Mas, com 5.700 eu pegaria a presonus 16.0.2 para quem nao vai microfonar bateria ou usar eletronica.[/quote]

Ai já é uma questão de gosto, e Eu gosto muito das Analógicas!!!!!!!!!!
 
Re: Quero compartilhar a Benção que Deus nos deu na ultima Q

D som disse:
Pra igrejas que não tenha tecnico contratado e que as vezes trabalha só com voluntários, ainda acredito que as analógicas seja a melhor opção. E se tratando de Igrejas Adventistas, o programa musical é suave e não requer tanto de compressores e cia.

Concordo!
Mas, as analógicas boas continuam caras comparando com o que as digitais podem lhe oferecer.
 
Re: Quero compartilhar a Benção que Deus nos deu na ultima Q

Ximenes

Parabéns, e você falou tudo, questão de gosto.

E agora tens canais de sobra para melhorar o som de vocês rsss, fora o muitos recursos e qualidades a mais que a ciclotron rsss.

8) 8)
 
Back
Topo