RETORNO DE FONES ARCANO????

luccasbarbosa

New Member
Boa noite galera,,,

Estou com algumas dúvidas em relação a essa marca "ARCANO", ela tem diversos produtos da linha de áudio, um deles inclusive é o amplificador de fones Arcano HAE-8000-PRO, que é similar ao power play da Behniger. Alguém já usou essa marca, já ouviu falar, Faça algum comentário.

Link do site para conferir o modelo - <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.arcanomusic.com.br/produtos/hae-8000-pro/100">http://www.arcanomusic.com.br/produtos/hae-8000-pro/100</a><!-- m -->

Link do revendedor autorizado - <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.audiodiscovery.com.br/ecommerce_site/produto_7244_4814_Sistema-retorno-de-palco-com-fio-Amp-de-fones-HAE-8000-PRO-+-8-fones-+-extensores-de-5-metros-+-acessorios">http://www.audiodiscovery.com.br/ecomme ... acessorios</a><!-- m -->

Obrigado.
 
Ao que parece, são produtos chineses importados, e eles colocam a marca deles Arcano.
Acho que da pra esperar qualidade semelhante a behringer, ou um poco pior..

Ainda parece ser bom custo beneficio
 
Olá Lucas,

compramos semana passada um conjunto de transmissor e 3 receptores da ARCANO AR-BACK-PRO 100 para uso com os vocais da igreja que são 3.
Resumindo: Depois de alguns ajustes de sintonia ( o que não se pode dizer: Meu Deus! como é simples! rsrsrs) chegamos a um bom sinal, com qualidade satisfatória para referência dos vocais. Se quiseres usar um fone AKG ou PortaPro, fica melhor ainda. Pelo preço, dependendo do uso, a relação custoXbenefício fica muito boa.
 
Valeu galera, obrigado pelos comentários, já me animou mais am fazer alguns testes, porque na verdade agente só conhece um produto se experimenta,

Valeu Abraços...
 
Ae velho eu tenho um mic da Arcano aqui condensador, e posso dizer que tí que ele bate tranquilamente na linha c da behringer viu, é muito bom mesmo e custa pouco. eu ainda não comparei com as bananas de pijamas da behringer o b1 e b2 eheheheheh mas com os outros ele é melhor
 
Gostaria de Saber mais informações sobre este sistema de retono de fones da Arcano..

- Funciona bem?
- Dá Interferências?
- A qualidade do Sinal é Satisfatória?
- A distancia de atuação é boa?

Alguem pode ajudar aí?

Abraço!
 
Tb estou com interesse de comprar esse Amplificador, mas tenho duvidas as mesmas do nosso colega Felipe_bocao. Alguém já evidenciou se há qualidade no HAE 8000?ele realmente tem funcionalidade para entrada de 12 fones?os fones tipo PortaPro tem qualidade?Duvidasss...
 
alissomoura disse:
Tb estou com interesse de comprar esse Amplificador, mas tenho duvidas as mesmas do nosso colega Felipe_bocao. Alguém já evidenciou se há qualidade no HAE 8000?ele realmente tem funcionalidade para entrada de 12 fones?os fones tipo PortaPro tem qualidade?Duvidasss...

Alissomoura, tenho lá na minha Igreja o HA 8000 da Behringer e uso as 8 entradas dele mandando individua para cada músico ou dirigente quando solicitado, esse hae é cópia dele, faz 8 entradas, uma em cada canal e tem uma saída na frente ao lado de cada potenciômetro de canal fazendo 16 saídas. Cada canal amplifica 2 fones e pode receber auxiliares individuais. Ele possui ainda 2 main (máximas principais) que vc pode escolher em cada canal qual vc vai usar a 1 ou 2, recebendo assim 2 auxiliares para alimentar os 8 canais. Cada vez que eu jampeio um auxiliar no canal do HA ele corta esse main atribuindo como principal minha nova instalação. Um abç fica com Deus e espero ter ajudado!
 
Eliro disse:
alissomoura disse:
Tb estou com interesse de comprar esse Amplificador, mas tenho duvidas as mesmas do nosso colega Felipe_bocao. Alguém já evidenciou se há qualidade no HAE 8000?ele realmente tem funcionalidade para entrada de 12 fones?os fones tipo PortaPro tem qualidade?Duvidasss...

Alissomoura, tenho lá na minha Igreja o HA 8000 da Behringer e uso as 8 entradas dele mandando individua para cada músico ou dirigente quando solicitado, esse hae é cópia dele, faz 8 entradas, uma em cada canal e tem uma saída na frente ao lado de cada potenciômetro de canal fazendo 16 saídas. Cada canal amplifica 2 fones e pode receber auxiliares individuais. Ele possui ainda 2 main (máximas principais) que vc pode escolher em cada canal qual vc vai usar a 1 ou 2, recebendo assim 2 auxiliares para alimentar os 8 canais. Cada vez que eu jampeio um auxiliar no canal do HA ele corta esse main atribuindo como principal minha nova instalação. Um abç fica com Deus e espero ter ajudado!

Vlw msm Eliro!!!
 
Vou ressuscitar esse post!! Eu tenho um AR-BACK-PRO 100 e depois de muitas vezes testa-lo em diversas ocasiões consegui da melhor forma usa-lo com desempenho e qualidade. Toco em lugares que geralmente o retorno é péssimo por isso desenvolvi um retorno muito bem aplicado e muito simples. Eu tenho uma mesa Phonic e nessa mesa ligo a Guitarra(vinda de um microfone), a Voz, Violão e Teclado. Depois ligo a saida aux send da mesa em um POWER CLICK DB 05 e dele sai um cabo de fone para o AR-BACK-PRO 100. Coloco o POWER CLICK DB 05 em um pedestal de mesa, que fica dentro do Pedal Board. Cara muito legal!! Depois eu posto fotos de como ficou!!
 
Bora ressuscitar o post?

Alguem ai recentemente utilizou o powerply da Arcano HAE-8000-pro para nos dizer como foi ou como está sendo a experiencia?
valeu!
 
Back
Topo