Rider técnico da dupla que trabalho

Tiago,
Acho que tá muito extenso.
Algumas informações não precisam estar escritas no rider.
Se o objetivo é "antes prevenir do que remediar", é melhor elaborar um contrato de prestação de serviço.

Na prática, técnico nenhum de empresa de locação vai perder 20 minutos lendo esse papel.
Eles vêem o input list na hora de separar o equipamento no depósito e na hora de ligar o multicabo.

Tem exigências DEMAIS em alguns equipamentos, como por exemplo especificar os EQs, Compressores, Gates (mesmo se a empresa levar uma PM5D, tá escrito que tem que ter os periféricos).
E faltam exigências básicas em outros equipamentos, como descrever os microfones da bateria. Se a empresa aparecer com um monte de Superlux e TSI lá, vocês vão ter que engolir.
Aí vocês terão um Klark para insertar no Superlux do bumbo. Hahaha

A empresa tem que levar os pratos? Cara... até evento de restaurante o baterista leva seus pratos pessoais.

Deve ficar mais claro também quais equipamentos A BANDA VAI LEVAR.
Imagino que com exigências dessas, a banda deve levar seus in-ears e microfones sem fio, no mínimo.

Tente fazer algo mais objetivo cara, só com as informações que serão usadas na hora da montagem mesmo. O resto vai para o contrato.

To sem tempo pra ler tudo com detalhes, mas a primeira impressão que tive foi essa.
 
Olá,

eu achei muito bom, bem explicado mesmo. Melhor com explicações do que sem explicações. Por outro lado, o Gabriel está certo, há algumas correções à fazer mesmo.

Sugestão:

PÁGINA UM: condições gerais (o texto explicativo)
PÁGINA DOIS: um rider pensando em mesas digitais. Nesse caso, não precisa de máquina de efeitos, equalizadores, etc, porque a mesa já tem tudo.
PÁGINA TRÊS: um rider pensando em mesas analógicas, com os devidos periféricos necessários.
PÁGINA QUATRO: O Input List com os microfones. Realmente, precisa constar os mics da bateria sim, e realmente, os pratos são do baterista (pelo menos deveriam ser...). Sempre dois ou mais modelos de mic para cada explicação.

Acho que isso vai facilitar na hora da leitura. Simplificará a partir da definição do equipamento principal (mesa digital ou analógica).

Por último, coloque a seguinte expressão no contrato:

"O "rider técnico" anexo é componente deste contrato e o não cumprimento de alguma exigência do rider levará as penalidades previstas".

Um abraço,

Fernando
 
***********.net disse:
Me lembro que trabalhando em locadora já teve caso de ouvir do gerente do deposito dizer: não leva esse ampli, a galera lá é fraca. Ou tipo, xii, vai aguentar aquele técnico lá de novo, aquele cara é um saco, se acha demais.

Isso rola MESMO! Já vi isso também.

Que banda é?
A banda X
Leva o Meteoro então... deixa o JCM de standby pro evento de amanhã.

Hahaha
 
Ae thiago achei na net, um rider igual ao que você nos passou... da uma olhada ai

Rider Técnico Barony

Aconselho que seu rider seja em pdf, da uma aparencia mais profissional e dificulta a copia do mesmo.
 
Back
Topo