Roland M-400

peligo

Active Member
É possível operar a Roland M-400 através de um notebook, como acontece com a LS9-32 ?
Quais são as mesas que oferecem tal recurso?
 
Sem fio não, só se for através de outro pc.

As mais comuns são a LS9 e a M7CL e tem também a da digico a Venue D-Show, é só ligar o roteador e controlar a mesa pelo notebook. Deve ter outras que eu não conheço, mais o pessoal deve saber.

Abraços!
 
Inclusive é mais simples controlar a M-400 de um PC, vc tem mais coisas à mão.
Basta ter um cabo USB tipo de impressora e baixar o programinha no site da Roland.
 
galera... uma duvida.... estamos com projeto em andamento na igreja para muda nosso equipamento.... d principio pensamos na ls9 mas vi muitos comentarios sobre a m400 e ai ... qual compensa.... nao acho nada referente a m 400 tipo preço especificaçoes .....qual a vantagem dela sobre a ls9.... ela vem realmente com o multicabo digital.... preço é muito diferente.... e qualidade em comparaçao com a ls9.... bom muitas duvidas ....hehehee
 
Juliano.

Em primeiro lugar, vc pode pesquisar sobre a M-400 aqui mesmo no SaV. Ela já foi muito comentada.

Em segundo, há uma matéria publicada na Revista Backstage sobre ela. O link para baixar a matéria em PDF é o seguinte:

http://www.backstage.com.br/newsite/ed_ant/materias/156/M-400.pdf

Por último, o preço do sistema V-Mixing, que é composto pela console V-Mixer M-400, por dois Digital Snake S-1608 e por dois rolos de 100 m de cabo de rede CAT5, pode ser visto no site da loja Megadisconildo, no link a seguir.

http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1408

Veja o sistema...

Console M-400

V-MixerM-400001675x506.jpg


Digital Snake S-1608

V-MixerM-400013675x506.jpg


Cabo de rede CAT5 com conector Neutrik Ethercon

V-MixerM-400028675x506.jpg


[]'s
 
bacana.... agradeço.... estou pesquisando ela por aki..... parece ser muito bacana..... talvez podemos pega ela aki pra igreja..... agradeço pelas informaçoes..

outra duvida..

eu ocnsigo compra fora esses dois q vem mais um Digital Snake S-1608 para ter mais canais... totalizando 48 ????

agradeço david
 
Esta mesa tem apenas duas entradas de medusa.
Compre uma medusa de 32 (s-4000s) e outra de 16 (s-1608s) aí vc terá seus 48 canais.
 
mas qual valor da s-4000s ..... sera q compensa...;.. ´pq ja vem a 1608.... entao preciso d um só mas uma s4000s....... vem entao a m400 um 1608 só.. ai menor o preço ... .... ???????????????????????
 
nao tenhu sim... 40 é suficiente .... creio q uns 35 canais num evento grande na nossa igreja iremos usa ... banda.. nossa banda parece d pagode tem muita gente....rsrs... backs .. coral... pr.. minstro.. acontece as vezes d ter tudo issso junto..... o medo é de ter duas 1608 e falta alguns cainais entend.... nas contas da mais ou menos isso d canais... queria fik tranquilo respeito d canais.... nada faltando ja passei por isso em alguns eventos nao é nada bom... recebemos muitas igrejas ... entao tem igreja q vem com banda 10 back...incrivel.rsrsrsrsr..o medo é falta canal... só isso....
 
Juliano,

Vc pode pedir para trocar uma S-1608 por uma S-4000, na época que compramos a M-400 para a igreja eu olhei o preço e a diferença estava em R$ 3.000 a R$ 3.500.

Posso dizer uma coisa: 32 canais no palco + 8 canais na mesa dá pra fazer muita coisa.

Abraços,
 
hum.... tendi tulio.... agredeço.... vou entao cogita esta ideia tb.....
qual o valor das mesmas???
vc conseguiu troca na loja msmo ou teve contato com a roland????
 
Oi Juliano,

Nós não chegamos a trocar não. Possuímos hoje 2 S-1608, no encarte da Roland na época que nós compramos o M-400 esse era o V-Mixing System Standard que é o que gerelamente é vendido contendo: 1 Cosole M-400 2 digital snake S-1608 e 2 peças de cabos Cat-5.
V-MixingStandard.jpg

Ou
V-MixingExpanded.jpg

Nós procuramos saber a diferença de preço de 1 S-1608 para uma S-4000 para decidirmos se 8 canais a mais valeriam o investimento. como 40 canais já nos atendem muito bem (quando compramos a mesa utilizávamos no máximo 24 canais).
Por este motivo, optamos pelo kit Standart.

Na loja que nos atendeu fez o pedido por encomenda, então se vc puder negociar o pedido com a loja, com certeza eles podem ver isso para você junto ao distribuidor da Roland.

OBS: Meu primeiro post com fotos!!! 8) :mrgreen:
 
Na época saiu por R$ 28.000 (acho que foi em Abril de 2008). Valendo cada centavo!
Depois tenho até que dar meu testemunho sobre o processo de parto ( :twisted: ) desta mesa.

Abraços,
 
Back
Topo