Rosa de Saron e Noite Gospel Festival de Pesca Com fotos

Galera Abri esse Tópico para postar umas fotos do palco e tambem contar minha experiencia, pois acompanhei o pessoal do Rosa de Saron, e aprendi muito com o Fernando no monitor e tambem com o Adriano no PA.

Dicas e truques que apanhava sempre e com 2 minutos eles me acabaram com o problema , graças a Deus consegui mudar o som da caixa da minha bateria acabei com o som de forro da caixa. - com uma simples inversao de fase do mic e um corte nos graves até 125 a 200 depende do equipamento ai é mais teste alem de colocar o mic mais pele do que esteira, ale'm de outras.

Minhas duvidas sobre sample foram sanadas o VJ e DJ( o cara de cabelo azul ) deles é quem solta

A galera me convidou para passar o som com eles e pediram para que eu fosse ao hotel para vir com eles pro palco no busao. Foram muito receptivos me ajudaram muito, aprendi muito mais que audio é convivencia dos tecnicos e artistas do ministério, pois a interaçao de conhecer a misuca tocada em todas as suas indiosicrasias,todos os solos e valorizar o monitor de in ear de cada um no solo, mas se eu for falar aqui da um livro.

Eles usam Shure KSM 9 com capsula nelman
DSC00629.jpg



Fernando grande tecnico de monitor
DSC00628.jpg


Os Rodies - Da propria banda - montando o setup !
DSC00627.jpg


Sm 98 na batera muito bom !! - Leal tem esse Kit ai ??
DSC00634.jpg


Du Bboy o cara dos samples e viradas alem de cuidar do painel de led ... ( bom bril mesmo ) e ainda dança pra galera !
DSC00635.jpg


Eu como sempre fuçando alguma coisa ... desta vez as pick ups

DSC00636.jpg


Agora estrovando um poucquinho no monitor
DSC00639.jpg


E a banda no Palco
DSC00641.jpg


E agora adriano no PA com uma Venue Profile
DSC00644.jpg


Depois posto as fotos da noite gospel (preciso trabalhar ) !!
 
Bom dia Vinicius,

aprendi muito mais que audio é convivencia dos tecnicos e artistas do ministério
Fato! Técnica se aprende e muitas vezes até vem o desenvolvimento. Relacionamento, não é tão simples assim...

Shure KSM9 com cápsula Neumann?
:?: :?:

Abc.
 
(((Sel))) disse:
Shure KSM9 com cápsula Neumann?

Sim.... eu é que escrevi errado ... mas é neumann sim !!

olha a foto !
07052012405.jpg

muito dificil de regular pois capta até um pummm se o artista soltar !! kkkkk

Ainda mais que no dia no side eram duas KF 850 .....
 
Gente segue as fotos da noite Gospel,

Esse lindao ai sou eu no monitor !
DSC00660.jpg


Preferi ficar no monitor pois como estava so eu como Tecnico responsável da nossa Banda ( geralmente andamos em 2 ), e como eram varios Ministérios fiacaria mais facil pra mim fazer monitor pois eu conhecia o que cada um queria no seu monitor,(acabei fazendo monitor pra 4 bandas ) e o Tecnico da locadora ficou no PA.

Pessoal ministerio cidade nova
DSC00663.jpg



Pessoal do Min Busc'Art !
DSC00673.jpg

DSC00670.jpg


Setup do Evento;

Monitores de chao EAW
Side Fill - lines da Staner
Mesa monitor LS9-32
Amplificadores Crow
Processador klark

Pa
8 KF850 por lado
Nao contei quants subs SB eram !!
Amplificadorees Machine
Processadore DBX 260
Mesa M7cl

Locadora HB de Cuiaba, do comapnheiro nicola.
 
Sel,

Agora fiquei encafifado com isso pois a capsula que esta na sua foto é igualsinha a minha foto, eu publiquei que era Neumann porque o Fernando assim informou.

Vou ver com ele ....
 
Back
Topo