SAMSON SE50T

Deluna disse:
Lapela ao vivo :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Ele é um earset, olhe o link que ele colocou na primeira postagem!


Diogoc_s você testou o mic. mediante a muita pressão sonora?
Pois se ele aguenta até 140dB de SPL, o mic. não vai distorce tão facil.

Quando você fala que o conector é rosqueavel, você quer dizer que ele é rosqueavel entre o plug(adaptador) e o transmissor ou entre o plug(p2) e o plug (adaptador)?


Outra coisa, onde você comprou ele e quanto você pagou?
 
Certo, utilizamos com uma pressão sonora razoavel e não houve nehuma distorção se quer, perfeito. As conexões do mic para o cabo é rosqueave e do conector para o adaptador tambem é rosqueavel, pagamos R$550,00, foi uma compra muito boa, estamos utilizando para transmissão sem fio um sistema bem antigo da SHURE TV4.
 
diogoc_s esta seria a hora do Bersan comentar aqui :D

Ele fez teste em varios destes mic's earset, mas tirando o Coutryman, ele só conseguiu achar um Le Son com preço bom e com boa qualidade!


Parabéns pela aquisição!
 
Eu vi este post, mas pessoal estou até pensando em comprar um transmissor novo para estar td novo, se o mic assim esta show de bola imagina tudo novo rsrs
 
Eu não tenho mais corgam de comprar no Mercado Livre... já comprei um Mic duplo lá mas veio um parecido com o que eu pedi mas não era o mesmo!!
Já comprei coisas mais baratas como CD's e DVD's mas coisa cara eu não tenho coragem de comprar lá...
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229478308-microfone-headset-earset-samson-se50t-countryman-com-case-_JM?redirectedFromParent=MLB219740245">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B219740245</a><!-- m -->
 
Boa noite Diogo, meu nome é Fábio e estou à procura de um microfone de cabeça para o pastor da igreja que faço parte. Ele tinha um Audio-Technica BP892cT4 para sistema da Shure com SPL Máximo de 135 dB, excelente microfone não distorcia de jeito nenhum, mas infelizmente por um descuido do pastor a capsula quebrou ao fechar a gaveta do móvel onde era guardado no gabinete dele. Vi que você comprou um Samson SE50T, como ele está se comportando? Vi que no tópico do Som ao Vivo o Jonatan pergunta se você testou o microfone mediante a muita pressão sonora e você responde que testou com uma pressão sonora razoável e que não houve nehuma distorção se quer. No dia a dia você já aplicou uma pressão sonora mais forte? Ouve alguma distorção?
 
Boa tarde pessoal, alguém além do Diogo comprou este microfone? Já aplicaram uma pressão sonora mais forte? Ouve alguma distorção?
 
Back
Topo