Selenium PMP 1502A ou Staner SR 315

Ronaldo1

Well-Known Member
Ouvi o som da Staner e gostei muito, muito forte e muito bom mesmo. Mas aqui no fórum o pessoal fala muito bem da Selenium, sempre recomendam. Mas essa ainda não ouvi. Fui na loja hoje mas só tinha a 1202, nem pedi pra ligar, a Staner é mais bonita e mais barata, não gosto do fato dela ter USB, SD, FM e Bluetooth, mas o som sei que é bom. Será que o da Selenium é realmente melhor?
 
Rapaz, tive a oportunidade de ouvir ontem a SR315A e fiquei impressionado com a sua qualidade e potência. Seus falantes de 15" entregam um grave de responsa e seu drive reproduz médias e altas com fidelidade. Por acaso testei essa caixa toda em flat na loja ao lado de uma JBL Selenium JS151A e deu pena dessa última, embora tivessem praticamente o mesmo preço. Salientando que construtivamente são produtos diferentes em termos de potência... Se as SR315A são duráveis ou possuem boa assistência técnica, eu não sei, mas gostei muito do que ouvi. Essa PMP eu não conheço.
 
Também testei a Staner SR315 e fiquei encantado, a JS151 a que tava do lado nem pedi pra ligar, pois já sabia da má fama. Acho que fomos na mesma loja.
 
Back
Topo