• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

Sennheiser e835 falso?

Bom dia, meus amigos.
Comprei recentemente um Sennheiser e835 numa loja da minha cidade depois de pesquisar bastante sobre ele aqui no fórum.
Porém, quando recebi o produto e fui testar, notei que ele pesa 12g a mais do que o indicado no site da marca.
Depois de fuçar o microfone todinho, ainda estou na dúvida. Então tirei algumas fotos na expectativa de que alguém que tenha o mesmo mic avalie pra mim sua autenticidade.
Peço a ajuda dos amigos.
Que o Senhor nosso Deus abençoe a todos.
IMG-20170107-WA0025.jpg IMG-20170107-WA0019.jpg IMG-20170107-WA0028.jpg IMG-20170107-WA0031.jpg

Mike013, na caixa do Senn E-835 vem um código para verificação da validade. É só você entrar no site da Sennheiser digitar o número do código que automaticamente você já fica sabendo se é original ou falsificado. O que comprei veio esse código, verifiquei e deu tudo ok. Se por acaso o seu mic. não contém esse código, nem na documentação que vem dentro da caixa acho melhor reclamar com o vendedor. Abraços.

Biollo

New Member
galera comprei um e chegou hoje, percebi que o manual dele e diferente dos originais que vi no YouTube, não achei o site pra inserir o código, vcs consegue me passar? Ele tem um código mas procurei por tudo onde por e não achei