Shure e Sennheiser com preços bons, eai, será que ele é !??

o PGX ai da foto era original, desmontei ele e dei uma boa olhada, analisei tudo o que eu tinha visto em videos comparativos de falso e original. Esse microfone é original, já fiquei feliz =) ai entra o velho ditado que felicidade de pobre dura pouco kkk o Mic não funcionava... O bastão livaga, a base ligava e nada... Acredito que foi queda, pois um dos teste que eu fiz foi balançar o mic, e eu senti como se a capsula não tivesse firme no lugar, acho que a queda quebrou o microfone... Enquanto isso retorno a saga de achar um shure sem fio num preço bom.
 
Yan, se encontrar avise aqui. Nessa época de dólar alto está difícil encontrar preços bons, mesmo quem tem estoque antigo está aumentando os preços...
 
Amigo não se prenda a um modelo porque é mais famoso, acabei de comprar um AKG d5, não fica nada atrás do shure sm58, e o valor acredito que esteja no seu orçamento, vale a pena conferir...
 
COS,

Obrigado pela dica do AKG! Pretendo locar o equipamento, por isso tem que ser Shure, pois é a preferência da maioria, no futuro penso em pegar um sistema desse para atender comentaristas, coisas mais simples.

Bom eu possuo algumas guitarras e anunciei elas, um rapaz que trabalha em uma loja pequena aqui em brasília quer trocar um PGX Beta58 em uma delas, o sistema foi pouco usado e de acordo com ele é original. Fonte bi-volt.

Infelizmente nunca tive como testar um Beta58 original e nunca tive contato com um shure falso, então vai ser um tiro no escuro.

Unica coisa que tenho é uma foto e a garantia dele. Ambos vamos testar (eu o mic e ele a guitarra) os equipamentos na loja dele. eu não sei bem o que testar mas vamos lá !Ver anexo 1251


Amigo, pra saber se esse mic é original é bem simples.... abre ele e ve se tem uma chave de ganho de +10db, se tiver apenas um cabo verde e um amarelo é falsificado
 
Fala Galera do SAV !

Finalmente conseguir um Sem Fio com um valor bacana! Primeiro a dificuldade de achar um mic desse usado, e em bom estado. Segundo é o medo da falsificação... Mas depois de testar 3 mics iguais fechei com um deles. Compre um PGX Beta, estava apenas sem a fonte. Ainda não sei se é falsificado, e nem quero saber (o que os olhos não veem o coração não sente) se for original paguei um excelente valor, 550 conto.

Mas eu vim aqui deixar uma dica bacana. todos os 3 que eu testei apresentava o mesmo problema, provavelmente decorrente de queda ou sei lá. todos apresentaram uma folga na capsula, ao balançar o mic muito forte e rápido, rolava um barulhinho decorrente da folga... pelo fato dos 3 mics que eu testei ter rolado esse tipo coisa, resolvi comprar do mesmo jeito...e na mesma hora já desmontei e fui estudar a capsula. Vi que tentar abrir a capsula era algo que apresentava um risco grande de piorar a situação, uma vez que nem grana pra um novo eu não tenho, não posso errar com esse... Achei uma solução simples e eficiente! Algodão =) prensei um algodão e zerou, acabou barulho.

Por te pego 3 mics com o mesmo problema, acredito que possa ser útil pra alguém. 20151207_145959.jpg
 
Back
Topo