Shure PSM 200

É um dos mais simples da Shure, mas funcionam muito bem.
Talvez o U2 ache horrível :D , mas das vezes que usei, nunca deixou na mão.
 
olá na paz!
olha certa vez fiz meu pai comprar um sem testa-lo e ele gastou um bom dinheiro na época, testei apenas com som mecânico e ficou uma maravilha para min,confesso que para min estaria de bom tamanho,mais quando fomos par um palco o (primeiro teste foi na igreja)a coisa mudou de figura pois o som não tinha um bom spl e o som ficava como se tivesse um compressor atuando severamente sem attack.etc...,mais não me dei por vencido afinal era mais de 2000,00 jogados fora,então sugeri para meu pai ensaiar com ele e assim o fez (sem sucesso) pouco spl então ele foi para um show e mais uma vez tocou apenas 5 musicas abandonando o mesmo...,por fim resolvemos vender perdemos uns 100,00 mais pelo menos testamos.
há tem outro dia tambem, o rapaz para qual meu pai vendeu foi fazer um show com este fone e que difculdade para conseguir um bom som . talvez tive problemas por não usar outro fone e sim o que vem nele. abs!
 
aqui na igreja usamos o sistema P2TRE2 da Shure com fones SCL2 e SE102-K,mas já usei o PSM 200 e não tive esse tipo de problema,estranho....abrassss....
 
talvez seja por que os musicos aqui são mais surdos.rsrsrsrsrsr ,mais conversando com alguns tecnicos(estrada) e musicos me disseram o mesmo. mais fica meu descontentamento com este modelo citado por min. abs!
 
Como ligo o PSM 200 em um sistema tipo Avion ou o behringer P16-m? Estamos a adquirir esses equipamentos e estamos com essa dúvida.
Desde já agradeço a atenção, vocês são feras.
 
Koike disse:
Como ligo o PSM 200 em um sistema tipo Avion ou o behringer P16-m? Estamos a adquirir esses equipamentos e estamos com essa dúvida.
Desde já agradeço a atenção, vocês são feras.
Pega a saída do monitor pessoal e liga na entrada da base do PSM200, simples assim.
 
Fala Galera, tudo bom?

Esse tópico é um pouco antigo, mas vou dar minha contribuição.. estou usando o PSM 200 a algum tempo já.. e não tenho o que reclamar, o som é perfeito!

Em relação ao "compressor" que o Giorgio citou na verdade ele tem um limitador pra não prejudicar sua audição em caso de picos de áudio (por exemplo o batera dá uma porrada mais forte, ou algum microfone cai no chão), você contorna isso enviando um sinal mais fraco para o transmissor, se os leds estiverem chegando no vermelho é porque o som está estourando e o limitador vai atuar. então é só abaixar o volume do sinal que está entrando nele, e depois você controla o volume que você precisa no receptor.

Em relação ao SPL acredito que seja questão do fone de ouvido, êle precisa vedar completamente os sons externos (alguns músicos fazer até moldes personalizados para vedar completamente a entrada de sons externos) dessa maneira você controla o volume do jeito que voce precisa, sem exageros e sem prejudicar sua audição...

É logico que ouvir musica em um fone não se compara ao peso de estar ao lado de um falante empurrando toda aquela pressão de ar com volume, mas é questão de adaptação mesmo e o PSM 200 é um otimo custo beneficio
 
Back
Topo