Si Compact 24 - Gravar configurações/filtros por canal

Como posso gravar as configurações/filtros/volumes para cada Canal?

Exemplo:
MIC 1 é o microfone do(a) "fulano(a)" mixado e filtrado pra ele(a) (gate/compressor/equalização/volumes R/L e retorno).

Se em outro culto, ou dia, o fulano vai pegar outro microfone, MIC 5, eu quero abrir as configurações dele neste outro MIC 5 salvas no MIC 1 do outro dia.

O Snapshot (STORE) grava todos os canais (24 canais)/configurações/filtros/volumes (faders) por evento, culto, ou dia, e não os que se deseja. Se eu pudesse abrir apenas um canal específico tudo bem, mas não abre.

Alguém conhece mais esses recursos de gravação de configurações?

Obrigado!
 
Fabio_Portella disse:
Para estes casos, a Si Compact tem a função COPY & PASTE.

Então Fabio, eu até assisti os vídeos que mostra os recursos do COPY e PASTE, mas eles não seriam apenas para copiar do MIC 1 para o MIC 5, vice-versa?

Se eu quisesse armazenar o MIC 1 na memória da mesa por exemplo e usar outro dia? Pois os MICs variam todos os domingos de cantores e assim suas configurações.

Exemplo:
MIC 1 dia 3 --> Fulano X
MIC 1 dia 5 --> Fulano Y
No dia 10 gostaria de voltar a usar um MIC qualquer e jogar o Fulano X nele.

Vlw!
 
Normalmente estes recursos são chamados de "Library", pelos menos nas linhas da Yamaha e X32. Como não trabalho com esta console, não sei onde ficam ou mesmo se existem. Talvez algum integrante do fórum que trabalhe com a linha Si possa te informar melhor.
 
na verdade a si compact grava em SHOW você so precisa salvar as cenas exemplo:
dia xx mic 1 pastor xx e assim que for preciso resgatar a cena salva que você salvou em show, com o nome da pessoa que usou o determinado microfone e claro usar o mesmo microfone onde foram salvas as configurações.
 
Back
Topo