Sistema Arcano Ar Back Pro 800.

Cara ja pesquisei bastante sobre esta marca, pesquisei para microfonar a bateria. E os mic de bateria falam ser muito bom, so sao frágeis. Porem é custo beneficio.

Não sei se alguem aqui do forum ja utilizou, mas creio que possa valer a pena sim. Creio que esta marca arcano seja uma behringer da vida....
 
Já temos outros tópicos sobre a empresa. Ela compra produtos na China e coloca sua logomarca. Qualidade, não posso opinar pois não conheço.
 
bom vou opinar sem considerar a qualidade do sistema, um sistema de monitoração por fones com mais do que dois demandantes diferentes para um mesmo sinal não vai rolar...

O que quero dizer é não é pq o kit aceita 4 ou mais receptores recebendo um sinal, que as 4 pessoas vão conseguir se ouvir dentro dessa mix...

Geralmente isso não funciona...
 
Wenderson temos um tópico aqui sobre esse produto

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=10953">viewtopic.php?t=10953</a><!-- l -->

logo de cara o usuário informa que ao vivo ele satura, melhor ler para ver se realmente serve para vocês.
 
Compreendi galera. É porque estamos pensando em implantar o sistema de retorno por fone. Pra 4 músicos e 4 vocais. Como temos 2 auxiliares sobrando pra isso, pensei em dois HA 4700 um pros músicos e outro pros vocais. Pra os músicos que ficam próximo aos aparelhos, seria ideal. Mas os vocais ficam no meio do púlpito, que é bem longo, e ai fica aquela coisa do fio passando até lá.
Por isso pensei em um sistema sem fio pra no minimo pros vocais, dispensando um dos amplificadores de fone. Poderiam me ajudar?
 
Whenderson, tudo bem? ainda não testei o equipamento, mas também estou interessado. Mas vi que o aparelho que foi testado, e que o Heriberto indicou o link, é outro. Pelo que vi o Ar back pro 800 é de qualidade superior, digital e bem mais caro, apesar de ser chinês deve ter sim qualidade bem superior ao que foi testado, e que segundo o colega que fez o teste já é razoável... Abraço.
 
Pessoal, poderiam me explicar como funciona a instalação desse sistema.

Seria a mesma instalação usada nos amplificadores (Ex: Behringer HA4700) ?
 
eu gostei desse sistema também, o único problema é o que o Deneripr descreveu, é que ele não funciona (trabalha) com sinais independentes por fone, o transmissor pega os sinais mixa e manda o mesmo sinal para todos os receptores
 
Entendi. No caso isso não resolveria muito a questão, já que cada quer se ouvir melhor, com um volume individual.

O melhor mesmo é adquirir os amplificadores e os fones. Porém, pra os vocais é algo meio complicado, já que eles ficam um pouco mais distante do rack onde fica os aparelhos no púlpito. Ficaria um fio bem extenso do fone até eles. :(
 
algumas questões

1 - quantos aux. tem sua mesa
2 - os backs se importam de escutar tudo no mesmo nives, controlando apenas o volume geral
3 - os músicos também iriam se importar

com o modelo PHA4700 dá pra fazer inúmeras ligações, mesmo se sua mesa tiver pouco aux., mas tem um porém se gasta mais um pouco
 
1- Nossa mesa é uma Phonic Am32FX, com 4 auxiliares no total, sendo que um está sendo usado pra monitor de chão.
2- Sim.
3- Sim, querem o que o amplificador da Behringer HA4700 oferece: Volume individual.
 
a unica solução é fazer uma gambiarra (split) no fio dos microfones e nos instrumentos usar DI, já que eles se importam com os níveis, e você só tem 3 auxiliares
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.musimusa.com/WebRoot/ce_pt/Shops/195325/4933/10B0/1B63/9F0F/94D6/3EC1/CD19/1FE6/procabCAB735-1,5.jpg">http://www.musimusa.com/WebRoot/ce_pt/S ... 35-1,5.jpg</a><!-- m -->

é isso ai sendo que, no lado do 2 xlr macho, sai um xlr macho e entra um P10, os plugs xlr faz a ligação normal do mic com a mesa e a ponta P10 leva o sinal do mic para a entrada aux do PHA 4700, e um aux da mesa leva o sinal para as entradas master do PHA

se sua mesa tiver direct out você pode tirar o sinal por ele e levar para o PHA, mais foi como eu falei, existem varias ligações, sempre tem jeito, existe até um aparelho split pra isso mais sai bem mais caro.

se tiver duvidas de como ligar isso, me mande um MP que faço um mapa de ligação e mando pra você
 
Back
Topo