Sistema de Microfone sem Fio de Mão - Freeport - FP35 - SENNHEISER

lodredica

Member
Pessoal

Preciso comprar um mic sem fio. Me indicaram o Sennheiser ew345 145 ou 135. No entanto, o valor dos mesmos passa dos R$2500,00. Tenho até R$1800,00 para investir. Certamente não deve haver comparação, mas vi o modelo Sistema de Microfone sem Fio de Mão - Freeport - FP35 - SENNHEISER. Alguém ja usou? recomenda?
 
Depende pra que vc for utilizar. Eu sou chato com isso. Utilizei na igreja por um tempo, mas acabei vendendo...

Quer um conselho? Já que vai investir, invista, mas não no Freeport. Já tive essa experiência. Não é um microfone ruim, mas vc encontra outros melhores. Compre um Shure Sistema SVX, ou invista logo num Shure BLX Sm58/Beta58 ou no próprio Sennheiser EW135 G3. Particularmente prefiro o Sennheiser.

O Freeport é bonito, leve, elegante, mas ao manusear faz barulho, corta a transmissão se o Squelch não estiver bem regulado, além de não ser a pilha (utiliza bateria de 9V).

Abraço!
 
Blz.

Na verdade quero usar como mic principal da minha igreja. A igreja tem dificuldades em investir. Quando há possibilidade, procuro investir em algo que seja "pra sempre". Valeu pela dica
 
É, pensando por esse lado (microfone principal na igreja), a maioria das igrejas utilizam Shure. Na minha mesmo, tem dois. O Sistema PGX (Sm ou Beta58) te atenderá com perfeição... e nem é tão caro assim.
 
Back
Topo