Som para igreja 100m2

Tallis Melo

New Member
Boa noite

Estamos la na igreja querendo fazer um update no nosso som. Até agora temos 2 caixas Behringer Eurolive VS1220, ligado a um amplificador (2 x 500 W at 4 Ohm, 2 x 350 W at 8 Ohm).

Estou pensando em adquirir 2 Mackie Thump 12, e dois sub Samson Auro D1800.

A igreja tem a volta de 100m quadrados.

Preciso de opiniões e dicas.

Tambem vamos microfonar a bateria e fechar ela em um aquario.
 
100m2 bateria em aquário, 2 subgrave de 18, me parece gasto superdimensionado.
Cada face de acrílico cerca de 300-400 reais, qua vai dar uma gasto de uns 2 mil, e ainda vai ter os microfones, que vai implicar em mesa ou canais para eles.
 
Cada subgrave pesa uns 35 a 45 kg, é bem grande, e seu espaço parece pequeno para isso. Pelo menos na minha igreja de 120m2 eu acho pequeno. Pelo preço e rendimento, 1 sub mais Compacto pode ser mais viável
 
Cada subgrave pesa uns 35 a 45 kg, é bem grande, e seu espaço parece pequeno para isso. Pelo menos na minha igreja de 120m2 eu acho pequeno. Pelo preço e rendimento, 1 sub mais Compacto pode ser mais viável.
Defina o que vocês precisam melhorar, quais os problemas que estão tendo e quanto é o orçamento disponível para isso, facilita também incluir fotos do local
 
100m2 bateria em aquário, 2 subgrave de 18, me parece gasto superdimensionado.
Cada face de acrílico cerca de 300-400 reais, qua vai dar uma gasto de uns 2 mil, e ainda vai ter os microfones, que vai implicar em mesa ou canais para eles.

É assim estou preparando para o caso de no futuro mudar para um lugar maior, e como também estou em portugal as coisas ficam um pouco mais baratas.
No caso de no futuro ter de ir para um lugar com por exemplo uns 500m2.
Estamos planeando comprar instrumentos novos, e o orçamento que fiz vai sair no máximo 5000€ (a volta de 25000 RS).

Em questão de qualidade de som, com essas caixas eu obteria um som claro? as behringer que temos não são ruins, mas em questao de ter um som claro e definido pecam um pouco.
 
Back
Topo