som

robert

New Member
boa tarde sav
tem como me indicar um som para minha igreja que seja bom e barato + ou -
o que posso usar nela ou não se for possivel completo marca e tudo ok

ela mede 50 mts comprimento com 15 mts largura

abraço robert
 
Já vou adiantar o lado da galera: "Quanto você pretende gastar?", "Quantas pessoas cabem na igreja?", "Que tipo de som o louvor da igreja toca?", "Quantas pessoas cantando?", "Será utilizado sistema de retorno por fone?"...
Mais algumas perguntas vão aparecer aí :]
 
Robert, seja bem vindo ao SAV !!!

Só pra completar o questionamento do colega, se possível poste algumas fotos de sua igreja.

Independente de como esteja o caixa da igreja, com planejamento consegue-se montar um bom sistema sonoro.
 
milhouse disse:
Já vou adiantar o lado da galera: "Quanto você pretende gastar?", "Quantas pessoas cabem na igreja?", "Que tipo de som o louvor da igreja toca?", "Quantas pessoas cantando?", "Será utilizado sistema de retorno por fone?"...
Mais algumas perguntas vão aparecer aí :]


300 pessoas
 
Brother para que possamos te ajudar voceê precisa nos dizer pelo menos

1-)Quantos Microfones
2-)Quantos Instrumentos vão ligados na mesa
3-)Tem Bateria? Vai ser Microfonada?
4-)Qual o programa musical
5-)Qual a verba disponível
 
Leia: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=31&t=4229">viewtopic.php?f=31&t=4229</a><!-- l -->

Vai te ajudar a fazer as coisas certas desde o começo.
 
milhouse disse:
Já vou adiantar o lado da galera: "Quanto você pretende gastar?", "Quantas pessoas cabem na igreja?", "Que tipo de som o louvor da igreja toca?", "Quantas pessoas cantando?", "Será utilizado sistema de retorno por fone?"...
robert disse:

Se quiser ser ajudado, responda todas as perguntas.
 
A PAZ

Complementando, qual a altura? ou seja voce já informou que é 50m compr. e 15 de largura, mas faltou a altura do teto e se é teto reto ou com inclinações nas extremidades
 
De cara contrate alguém da área para fazer um projeto.
Não saia comprando de qualquer jeito.
Qualquer loja que você entrar eles vão te vender um equipamento "completo"

Eles sempre vão dizer que este ou aquele é o melhor equipamento pra você.

Não deixe se levar por conversa de vendedores
 
Back
Topo