Soundcraft LX7

edlopessilva

New Member
Olá irmãos,

Na Torau me ofereceram esta mesa de 24 canais, do modelo antigo, por R$3500,00 à vista.

O que vocês acham, o preço está legal?

Isinho, a mesa é boa mesmo?

Saudações,

Eduardo
 
acabamos de comprar lá uma de 32 canais por R$ 4480,00. ainda nao liguei mas só recebo felicitações por parte de profissionais do áudio, principalmente do isinho, hehehe.
 
Vale a pena pelo preço...

Como dito anteriormente, pagamos 3.800,00 na de 32 canais; mas era quando o dólar estava bem mais baixo. Aliás, na Torau não adianta nem pexinxar, pra eles, 4 mil não é nada...
Aliás, o estoque oscila também pelo dólar, afinal, eles não trabalham mais com mesas analógicas...

Abraços

isinho
 
APAZ


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Perguntar para o IsinhoSoundcraft se a lx7 é boa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não podia perder esta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Heriberto
 
Compramos a Soudcraft LX7 24 canais na TORAU para R$ 3200,00!!!

Agora vamos aguardar a chegada dela para colocar em operação.

Aê Isinho, mas uma comissão para você!! Vai ficar rico!!

Abraços,

Eduardo
 
isinho..

estamos pensando em comprar uma LX7, me diga uma coisa:
ela tem 32 canais mono..?
6 aux.. e 4 subs.. certo..?
tem um canal mono pra grave....??

OBS: qual a medida dela: largura e profundidade..?

[]'s..
 
Olá Leonardo,

Aqui tem o manual dela:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.soundcraft.com/products/product.aspx?pid=15">http://www.soundcraft.com/products/product.aspx?pid=15</a><!-- m -->

A de 24 canais possui 16 canais mono e a de 32 canais possui 24 canais mono. Tem 6 auxiliares, sendo 2 deles fixos como pós-fader. Possui endereçamento para saída MONO, porém não tem corte para atender a uma região de frequências específica.

Duas grandes vantages deste mixer, além da sonoridade: faders 100 mm (maravilhosos) e equalizador de 4 vias por canal.

Abraços,

Eduardo
 
ai chorei.. :cry:
pensei que tinha 32 mono... o que são aqueles botoes do lado direito..? pensei em ser mais 8 canais..
Então essa não vai servir tinha gostado do preço.. vou ter que procurar outra... GB4 é muito grande o tamanho.. já vi ela na santa efigenia..
a Mackie Onyx 3280 seria ideal.. mas o preço..!! acho que ainda é mais barato que a GB4... mas eu vou repassar isso pro pastor.. afinal é ele quem decide.. a verba..
[]'s..
 
O Eduardo respondeu tudo...

hehehe

Mas não compensa pegar uma LX7 com 24 monos e uma soundcraft menor - usa pra soltar playback, DVD, essas coisas...
 
Back
Topo