SUB ART-905S RCF ATIVO, OQUE ME DIZEM.

Alguem conhece este sub? Estou querendo fazer par com minhas duas 310, acham que vai ficar bom? Alguém tem alguma outra sugestão? Me ajudem ai.
 
conseguiu por qnto $$$ ?

e respondendo sua pergunta, um unico sub desse da conta de duas 310 e se mais pra frente quiser trocar as 310 pelas 710, o par combina perfeitamente.
 
Consegui por R$ 3.000,00 na C Borges, mas tem de ir lá buscar, mas acho que vale a pena, um LF 1000 da Antera ta saindo por R$ 2,300,00.
 
você negociou por telefone e pediu pra importarem pra você? pq até hoje não cnsegui achar nenhum sub RCF no site deles...
quanto sairia pra você pagar os impostos e o frete?
 
Tem de ligar para lá, vale com o Wagner, eles tem varios subs, inclusive de outras marcas, tem até o RCF de 18, ele te passa o preço sertinho com impostos e frete, ok.
 
Dá para sair sim, voce só vai ter que pagar o exesso de bagagem, algo em torno de 10kg, mas ainda dá para negociar, as minhas duas rcf deram 10 kg e só paquei 5, é só negociar, e o sub nem é tão grande. Mede 60X60X46cm. Isinho voce acha que vai ficar bom com as duas 310?
 
Mas e o conjunto magnético? É ele que complica tudo...

Acho que fica show ein...
 
Tem ploblema não, sóa Tam é que implica com isso, vou pela Azul é tranquilo, acabei de fechar com Wagner por R$ 2,950,00, vou lá na segunda.
 
Rinaldo Gomes disse:
Tem ploblema não, sóa Tam é que implica com isso, vou pela Azul é tranquilo, acabei de fechar com Wagner por R$ 2,950,00, vou lá na segunda.
Show! Não esquece de postar as fotos ok?
 
Pode deixar, estou com as fotos da outra viagem para postar, mais ainda não aprendi, rssssssssss. Foi voce Raphael que disse que posta no orkut, e copia para o forum? Desta vez não vai dar nem para tirar fotos, chego em Manaus as 12,25hrs, e saio as 12.55 do mesmo dia, eles vão levar lá no aeroporto para mim, é muita doidera mesmo.
 
Acho que o Thiago que posta dessa forma. Faz o seguinte: manda as fotos pro meu email que eu posto pra você. Pode ser?
 
só uma pergunta quanto sai as passagens ida e volta para manaus dai do ES? porque daqui de MT lá em cuiabá sai uns 800 reais ida e volta será que não compensa comprar parcelado direto com a loja, e mandar por correio?
 
sem contar que a passagem daqui de Juína para Cuibá fica 100 reais (onibus), ida e volta 200. com isso já sai uns mil reais....
 
Comprei aquele passaporte da Azul por R$ 899,00, e voce pode viajar nos meses de março e abril quantas vezes quizer, e como tinha de fazer uma viajem de trabalho pra SC, to aproveitando para ir a Manaus, entende. Já fui uma vez mes passado e vou segunda de novo. E viva a Azul rsssssss.
 
cara que chato, não tem linha para cuiabá se não eu já ia comprar um pra mim também...
affff.....

Os Jovesn da minha igreja estão montando um sistema e o pessoal que um par de B412 da behringer que tah saindo 1490 cada, se eu pudesse ir a manaus pra pegar em vez das behringer duas RCF art 310, seria uma Boa, quando o pessoal estiver com o dinheiro completo terei que comprar se não tiver até lá dado um jeito nisso vai ter que ser behringer mesmo....

Então fica o recado pra quem mora no sudeste ou perto das cidades em que a AZul faz linha, compre na Cborges e vá lá buscar vai sair muito mais barato.
 
Se voce pedir para enviarem via correio deve ficar em torno de uns R$ 1.800,00 cada, vale a pena juntar mais um dinheirinho e comprar RCF, as caixas são demais, confesso que comprei as minhas sem nunca ter ouvido uma, pois aqui no ES não existe para vender, e na minha cidade as minhas são as primeiras,rsssssss. Mas a surpresa foi boa demais, as caixas são melhores que boas. E a C Borges divide em 10 vezes no cartão ainda, pense bem, vale a pena um esforcinho ai.
 
Na TRIP a passagem ai de Cuiaba sai por R$ 630,00 de uma olhada.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.voetrip.com.br/Default.aspx?utm_source=Google&utm_medium=AdWords&gclid=CKTlrISO86ACFYcf7godBjAGAw">http://www.voetrip.com.br/Default.aspx? ... 7godBjAGAw</a><!-- m -->
 
pesquizei lá e só tem voos por 349 cada ida e a volta por 349, isso já da 700, mais os 200 de onibus... já são 900, e a diferença de preço entre a retirada lá e aqui pelo correio é de 900.
 
Back
Topo