SUBWOOFER para acompanhar STANER SR 315

Boa noite, a ideia é 2 staner sr212 como retorno, 2 staner sr315 como pa, 2 staner sr212 no meio da igreja, 2 subs embaixo do pa(acredito que seram da soundbox, mas aceito sugestoes) e um deq 2496;

Algo em torno de 12000.
 
DEQ2496? Não seria um DCX2496?

O DEQ é um gerenciador/equalizador, o que vc realmente vai precisar é de um processador, o DCX será mais útil neste caso, ou pegue um DBX 260 que terá o eq e os demais recursos.

agora, se faz mesmo necessário ter um delay em sua igreja? Cuidado para não se gastar a mais sem necessidade, sempre recomendo que coloque o minimo possível para verificar se vai realmente atender, se não atender adote o delay. O mesmo serve para o sub, se 1 não atender, coloque mais um.....
Dinheiro da igreja tem que ser gasto com sabedoria..... (não to te criticando hein Wesjr!rs.... isso vale pra geral!rs)
 
tonreb disse:
DEQ2496? Não seria um DCX2496?

O DEQ é um gerenciador/equalizador, o que vc realmente vai precisar é de um processador, o DCX será mais útil neste caso, ou pegue um DBX 260 que terá o eq e os demais recursos.

agora, se faz mesmo necessário ter um delay em sua igreja? Cuidado para não se gastar a mais sem necessidade, sempre recomendo que coloque o minimo possível para verificar se vai realmente atender, se não atender adote o delay. O mesmo serve para o sub, se 1 não atender, coloque mais um.....
Dinheiro da igreja tem que ser gasto com sabedoria..... (não to te criticando hein Wesjr!rs.... isso vale pra geral!rs)

Bom dia tonreb , o cumprimento da igreja e de 20 metros sem o altar com pe direito de apenas 4 metros por isso o delay. O DCX tem rta, DELAY, auto eq com mic de medição?
 
o DCX não, já o DBX tem todos estes recursos e possibilita já fazer os acertos que precisará com o delay. Ah, o mic de medição não vem junto com o pacote, tem que adquirir a parte (recomendo o audix TM-1).
 
tonreb disse:
o DCX não, já o DBX tem todos estes recursos e possibilita já fazer os acertos que precisará com o delay. Ah, o mic de medição não vem junto com o pacote, tem que adquirir a parte (recomendo o audix TM-1).

Tonreb, boa tarde, pelo q eu entendi minhas escolhas estão OK ne? Com relação a esse microfone q VC falou não achei em canto nenhum, o ECM 8000 da conta? 

Me recomenda 1 sub por favor.
 
Não, suas escolhas não estão corretas. Se vai usar sub use PAs de 12" ou de 10". A indicação da SR 315 é pra quem não usará sub. Minha igreja tem 21 metros, menos 6 do palco e do altar, sobram 15 metros. Tinha caixas de delay lá mas eu tirei, e o pé direito é só de uns 3 metros. O som ficou melhor sem elas, não falta agudo, até sobra. Verifique a real necessidade dessas caixas de delay antes da compra, como já foi dito, dinheiro de igreja é difícil e deve ser muito bem usado.
 
Ronaldo1 disse:
Não, suas escolhas não estão corretas. Se vai usar sub use PAs de 12" ou de 10". A indicação da SR 315 é pra quem não usará sub. Minha igreja tem 21 metros, menos 6 do palco e do altar, sobram 15 metros. Tinha caixas de delay lá mas eu tirei, e o pé direito é só de uns 3 metros. O som ficou melhor sem elas, não falta agudo, até sobra. Verifique a real necessidade dessas caixas de delay antes da compra, como já foi dito, dinheiro de igreja é difícil e deve ser muito bem usado.

Beleza, vou pegar tudo de 12, vou comprar 2 e instalar no pa, se der sem os delays nem compro.

Porem ainda continuo sem sugestoes de sub kkk
 
Beleza, vou pegar tudo de 12, vou comprar 2 e instalar no pa, se der sem os delays nem compro.

Porem ainda continuo sem sugestoes de sub kkk
Subwoofer Ativo 18" 1000W RMS VRS1810A - ATTACK
amplificado e processado com um alto-falante de 18";
Gabinete Bass Reflex;
Sistema de processamento com limiter;
Duas entradas balanceadas (Line A e Line B);
Filtro High Pass fixo 100Hz-12dB/8ª com acionamento via chave Push-» Bottom para as saídas Line A e Line B;
Filtro Low Pass 12 dB/8ª Variável de 80 Hz a 600 Hz com potenciômetro;
Ajuste de Fase 0 a 180º com potenciômetro;
Controle de volume MASTER atuando no VCA;
Limiter com VCA;
Saída speaker auxiliar para conexão de caixa passiva (8 Ohms mínimo).
 
Back
Topo