Sugestão de caixas

TIAGOCURCINO

New Member
BOA TARDE A TODOS...BOM GOSTARIA DE COMPRAR 1 PAR DE CAIXA DE 12 PELEGADAS PARA UMAS 200 PESSOAS EM MEDIA, MINHA DUVIDA ESTA ENTRE 3 MODELOS QUE OLHEI NO MERCADO AQUI EM GOIANIA QUE SERIA:

A 1 seria: CAIXA-ACUS SELENIUM S121A
A 2 seria:Cx. Amplif. Hotsound Hsb-12 200W 12" Ativa
A 3 seria:Caixa Ativa Lexsen Lpx1202a - Usb 12 250wts Rms

BOM GASTARIA DA OPINIAO DE DE MAIS INORMAÇOES SE POSSIVEL, A UTILIZAÇÃO SETIA PAR PEQUENOS EVENTOS PARA NO MAXIMO 200 A 250 PESSOAS.

DESSE JA AGRADEÇO A RESPOSTA!!!
 
Re: ALGUEM PODERIA ME AJUDAR!!!

para uma utilização de 200 pessoas ...eu compraria logo um par de 15sky polegadas ..ou um par
de Attack vrf 1550, ou um par de selenium 1502a
manutenção fácil e com bom custo benefício.

grande abraço
 
sim perdao pelo celular o auto completar....eu digitei 15 ele ja tacou 15 sky......até o celular indica studioR.

Amigo das caixas nacionais no momento a linha sky sem duvida é a melhor. seguida de Attack linha vrf 1550A e selenium 1502A.
ops sky 700 !! kk

ps: essas selenium sao puro fake chines estilo csr melhorada !! selenium so presta 1502A abraços
 
Me desculpe, mas vc conhece quais marcas nacionais dj Mark?

não esqueça que ainda tem outras marcas como DB, FZ, entre outros....
 
Retornando o tópico o amigo esta solicitando indicaçao para caixas portáteis então indiquei as nacionais topo......fz e cia não produzem caixas linha portatil.......e retornando indico outras caixas mais em conta com bom custo beneficio segue :

LL donner clarity 300A ATIVA GABINETE PLASTICO 600W RMS
MARK AUDIO MKA 1550 GABINETE PLASTICO MIOLO DA ATTACK VRF 1550 500W RMS
abraços
 
Nossa cara muito bom, e o preço tambem, porem os valores chega quase as RCF, o que voce como da studio R me fala sobre as 2? ou seja, as sky e as RCF?
 
Nossa cara muito bom, e o preço tambem, porem os valores chega quase as RCF, o que voce como da studio R me fala sobre as 2? ou seja, as sky e as RCF?
 
Falou tudo, na santa as RCF sao bem mais caras mesmo, vou pesquisar e tentar ir em alguma loja escutar as SKY. quem sabe opto por elas :D
 
Back
Topo