Sugestão para o fórum, assunto: Vagas de emprego.

rapaz ta complicado mesmo, sábados de 14 as 16 e domingo de 8 as 13 na metodista e terça, quinta e domingo a noite de 18 as 22 horas na assembleia de Deus e durante a semana de 2ª a 6ª de 7 as 16 no colégio, estou de folga todas as 2ª, 4ª e 6ª graças a DEUS e nesses dias fico no aguardo de fazer uns eventos pois tenho o meu próprio equipamento, nas 3ª eu fazia o som do Pastor Bené Gomes "koinonia de louvor" mais tive que passar a bola para o nosso amigo Tony, pois o cara que estava comigo é muito cabeça dura e o pastor falou que se fosse com ele não queria mais, e como eu estou agarrado as terças botei ele na fita, pois fui na igreja dele, fazer uma visita e vi ele trabalhando e gostei.

agora tem uns as 4ª que estou vendo se pego ou não, é um evento em um teatro na barra, mais estou ficando muito cansado com essa correria toda
 
Barra é brabo, vai não. Vai se cansar demais. Passa meu telefone pro pessoal do teatro lá. HAHAHAHHA. É melhor parar aqui pra não desviar mais o assunto do tópico. :wink:
 
Back
Topo