Suporte p/ caixas

Tem parafusar esta segunda peça que está encaixada na parte de trás da caixa, já usei esse suporte, gostei bastante, pedurei com bucha de aço na parede e aguentou meus 90Kg, é meu teste. Hehe.

Tem 3 tamanhos se não me engano.

Abç,

Marcelo
 
Então Bersan, esse suporte que vc postou é realmente o que eu preciso, aliás eu tinha visto já, só que estou com a mesma dúvida do Isinho, como prender a caixa nesse suporte?
Lembrando que as caixas são 2 JBL EON15 (não amplificadas), 1 Selenium SPM1202A (amplif.) e 1 Selenium SPM1202 (não Amplf.)

Sinceramente não entendi como prender??
 
Pra fixar tem que furar as caixas, tá vendo na foto que são duas peças? Uma está encaixada na outra que ficará fixa na parede a que está encaixada nela e tem 4 furos que suas caixas terão que ter também. Pois essa peça ficará fixa nas caixas.

Já o parafuso é para regular a direção na vertical, acho que dá uns 30 graus. Quase todas as lojas da Santa Ifigenia tem, vem com o manual peça para dar uma olhada.

Abç,

Marcelo
 
Com certeza. É que aqueles suportes com um cano para enfiar em baixo da caixa não dá angulação, pelo menos eu não conheço.

Abç,

Marcelo
 
Amigos

Não sei se chego tarde nessas informações, mais o mercado livre tens suporte para caixas dos mais variados:

Ai segue um link de um modelo:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-107913652-suporte-de-parede-p-caixa-de-som-ask-ch10-suporta-ate-45-kg-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -45-kg-_JM</a><!-- m -->
 
Back
Topo