Telefone

Leonardo Go

Active Member
Galera.. tô precisando de uma ajuda novamente..
é o seguinte:

Como ainda estamos em reforma, estou precisando saber como se colocar o Telefone na mesa de som.. explico:

Futuramente será feito o estudio para trnasmissão na igreja, e já pensando nisso preciso colocar um sinal do telefone na mesa, pois quando alguém ligar o som tem que sair nos PA's também.. mas não sei como fazer isso, se essa opção tem que ter na central telefonica..?

[]'s.
 
Explique melhor.. não entendi..!!

o sinal do telefone tem que ser igual os da televisão.. voce fala pra pessoa do telefone, atraves do mic.. e ouve ela nas caixas..

[]'s.
 
isinho disse:
Como disse no outro tópico, compre uma chave híbrida!
Seria uma coisa "extremamente" estranha para maior parte de publico - um telefone sem ... telefone.
autohybrid_01.jpg

Uma caixa preta com unica funcao - substituir um aparelho telefonico por uma caixa preta (normalmente feia e estranha de aparencia).
Principais fabricantes - Telo, JK Audio, AEQ , Harris , Henry , etc...
A minha preferida 'e JK :
http://www.jkaudio.com/radio-applications.htm

Bom preco e otima qualidade(nao somos distribuidores da marca) e posso recomendar pois ja trabalhei com os produtos deste fabricante.
Nao digo que Telos 'e inferiro.Mas 'e muito mais caro ...

Abrcs,
andry110
 
Tá.. deixa eu entender..
esse aparelho ai vai ficar junto há mesa de som..?? ou junto com a central telefonica..? e como é feita a ligação para quando se estiver falando no microfone a pessoa que esta no telefone possa ouvir..??

Não tem um mais moderninho, não..!!!
[]'s.
 
Leonardo Go disse:
Tá.. deixa eu entender..
esse aparelho ai vai ficar junto há mesa de som..?? ou junto com a central telefonica..? e como é feita a ligação para quando se estiver falando no microfone a pessoa que esta no telefone possa ouvir..??

[]'s.

Como padrao estes aparelhos tem uma entrada de linha telefonica ,entrda de microfone e saida de audio.Tudo isso com bastante isolamento da linha telefonica com aqueles problemas de descarga e potencial de chamada.As boas hibridas tem codec digital e varias linhas telefonicas de entrada.Tudo depende somente do bolso e necessidade.
Leonardo Go disse:
Não tem um mais moderninho, não..!!!
Tem sim :).
754_mr.jpg


Abrcs,
andry110
 
Interessante isso ai...
Onde encontra na net para comprar?
Tem como ligar 2 chaves dessas como se fosse um intercomunicador?
Como ligar um para o outro? Precisa de PABX algo assim?

abs
[]s
 
Galera, não precisa de PABX.

Funciona assim:
O sinal telefônico vem em 2 fios e entra na híbrida.
Em paralelo, liga-se um telefone comum, com ou sem fio, para conversar com a pessoa antes de entrar no ar.

Também há uma entrada e uma saída para a mesa de som.
Em um, liga-se um auxiliar ou um matrix da mesa, por exemplo, que é o áudio que a pessoa via telefone ouvirá.
Em outro, liga-se o canal da mesa em que a voz da pessoa entrará na mesa, para que o público ou a gravação a escute.

É só isso.
O resto são recursos a mais, como a possibilidade de ter mais de 1 linha simultâneamente, botões de mute, volume, etc.
 
marcos disse:
é bem interessante esse aparelho ,alguem tem idéia do preço de um desses ?


No momento temos somente um desses :

http://www.mfjenterprises.com/Product.php?productid=MFJ-624E

Sai por uns R$ 640,00 em Manaus.
Detalhe.O paparelho 'e bem mais resistente que usados em radio FM porque projetado para uso em campo com transmissores de radio.Estamos vendendo para pessoal de interior da Amazonia (garimpeiros,motoristas, navegadores, etc) e sao pessoas de pouco "cuidado" .Mesmo assim - o bichinho aguenta!

Abrcs,
andry110
 
andry110 disse:
marcos disse:
é bem interessante esse aparelho ,alguem tem idéia do preço de um desses ?


No momento temos somente um desses :

http://www.mfjenterprises.com/Product.php?productid=MFJ-624E

Sai por uns R$ 640,00 em Manaus.
Detalhe.O paparelho 'e bem mais resistente que usados em radio FM porque projetado para uso em campo com transmissores de radio.Estamos vendendo para pessoal de interior da Amazonia (garimpeiros,motoristas, navegadores, etc) e sao pessoas de pouco "cuidado" .Mesmo assim - o bichinho aguenta!

Abrcs,
andry110
Até que não é tão caro não valeu.
Abraço
 
Back
Topo