tem problema mesa de madeira?

G

Guest

Guest
A Paz

Então galera sera que é melhor passar tudo para um rack? ela tem tipo um espaço atrás para ventilar, mas sem nenhum ventilador ou ventoinha.

aquele tampa de madeira atrás das bíblias é tipo a chaminé da ventilação.

DSC03029.jpg
 
eh se tiver problemas com o aquecimento, era legal ligar uns "coolers" lah!
um colega meu fez isso... achei massa a ideia! Alias sua estante com mesas e perifericos eh bonita, se desfaz naum !!
 
Olha se você fizer abeturas no fundo para passagem de ar principalmente na parte onde ficam os amplificadores, melhorará e a estante é bonita e madeira é bem vinda em ambientes que usam sonorização.

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Talvez o unico lugar onde vc deve ter uma atenção maior é no segundo amplificador de baixo pra cima.
Veja que em cima dele tem um DVD, que é um aparelho sensivel.

Mas como ja disseram se você não está tendo problema com aquecimento ... pode deixar.

Abraços.
 
Acho q vc deveria passar o dvd para baixo, e aquela caixinha q ta em cima do amp subir ela..assim o amp de cima entra mais ar p circular.

Abraços
 
powww cara,...posta mais fotos aqui pra gente, gostei do armario, se tiver o arquivo em CAD seria melhor ainda.....


abração aee

Lucas,
 
caso tenha problemas com ventilação, ao inves de furar o rack acho que é melhor colocar isso:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93579428-regua-de-3u-padro-rack-19com-2-microventilador-110-e-220-v-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -220-v-_JM</a><!-- m -->
 
Pela "abertura" que tem na foto se houver necessidade vc coloca um exaustor (ventoinhas para puxar o ar quente).
Mas como nao sei a dissipação e o aquecimento medio do seu rack talvez apenas um ventilador na frente ou um sistema correto de ar-refrigerado.
 
meu pc tah esquetando demais entam ate eu comprar outra ventoinha boto um ventila virado pra o processador! 8)
 
meninodosom disse:
Rapaz, sabe que eu gostei disso ae, você pode me enviar o desenho ou algumas fotos dos demais ângulos?

powww cara,...posta mais fotos aqui pra gente, gostei do armario, se tiver o arquivo em CAD seria melhor ainda.....


abração aee

Lucas,


certo vou fazer o seguinte, essa mesa foi feita lá por volta de 1994, mas eu ainda tenho contato com o irmão que a fez, eu não sei se ele ainda tem o projeto dela( quer dizer nem sei se teve projeto),
caso não,

o que ajudaria vcs dois, fotos de todos os ângulos e medidas? é só dizer que eu posto pra vcs LUCAS E MENINO DO SOM
 
wynnys disse:
o que ajudaria vcs dois, fotos de todos os ângulos e medidas? é só dizer que eu posto pra vcs LUCAS E MENINO DO SOM

Posta fotos de vários ângulos e as medidas que eu tento refazer aqui no SketcUp

Valeeeu, acho q vamos fazer uma dessa...
 
meninodosom disse:
wynnys disse:
o que ajudaria vcs dois, fotos de todos os ângulos e medidas? é só dizer que eu posto pra vcs LUCAS E MENINO DO SOM

Posta fotos de vários ângulos e as medidas que eu tento refazer aqui no SketcUp

Valeeeu, acho q vamos fazer uma dessa...


blz, no máx até sábado a tarde.
 
Olá amigos,

Eu tbém estou querendo fazer um movel para colocar nossa tecnica. Andei vendo uns exemplos na Web (até abri um topico aqui onde postei um link para umas fotos de igrejas dos EUA - http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=2449&sid=3eaf6fdf430967c724e4aef2476e51ef), mas o que fico pensando é na praticidade para se fazer qquer mudança nas ligações e cabos que ficam lá atrás, dentro desse armario, por exemplo. Eu penso qu as ligações devem ser acessiveis para que possamos incluir ou tirar um equipamento sem ter que ficar fazendo "contorcionismo".
Até seria uma ideia tentarmos criar algo aqui, juntos, dando ideias e até chegarmos a um projetinho (no Scketch mesmo). Foi por isso que criei aquele tópico lá, na intenção que o pessoal particpasse e pudessemos ver boa ideias postadas lá, podendo adaptar em nossas igrejas... Mas pelo visto a ideia não foi muito aceita...
 
Puxa André, legal.

O Pessoal dos EUA gostam mesmo de madeira! Espero que não seja madeira brasileira. Hehe. É meu sonho também implementar um lugar decente para a aparelhagem lá da minha igreja.

Desculpe, não havia visto o seu tópico.

Abç,

Marcelo
 
Back
Topo