Teste comparativo RCF/FBT/Turbosound/QSC

wills2ka disse:
Opa eu topo,

Porem precisa ser apos as 18:00... Ou entao algum sabado. E o no tatuape esta otimo para mim.

E faça como o Gabriel falou, contate a Studio R que eles com certeza iram levar as caixas para teste.


estava pensando em fazer apenas uma demonstração das caixas, começar umas 19h e fazer um esquema legal....

o local não é lá essas coisas, não existe um tratamento adequado, mas como todas estarão no mesmo teste, da pra se ter uma noção sim....

Studio R disse:
Exato! E às ordens. :D

Só precisamos nos programar com certa antecedência por mera questão logística.

Aguardamos mais informações e direções.

Grande abraço a todos!

a data está certa sim Studio R, vamos apenas acertar uns detalhes e lhe mandaremos, logicamente que também convidaremos os demais!
 
Ai sim pessoal, nao tenho equipamentos bons para levar mas se quiserem tento levar umas 2 cameras ou ate 1 mesmo para filmar e agente postar para a galera que nao pode vir.

Qual a data? dia 7 mesmo?
 
Everton,

vc poderia ver tmb a possibilidade de alguem ceder uma Yamaha DXR10 ou 12 para testes ? A principio são caixas com bom processamento, falta ver a resposta. Abrç.
 
Yamaha é mais complicado de conseguir...... bem mais complicado...

mais fácil conseguir algumas mackie's novas, da linha HD.....
 
Tomreb, infelizmente para mim dia de semana é impossível, mas se você se comprometer a retirá-la e devolver na minha casa, posso fornecer uma para o teste. Se houver este interesse me envia uma MP que lhe passo o endereço.
 
Metal disse:
Tomreb, infelizmente para mim dia de semana é impossível, mas se você se comprometer a retirá-la e devolver na minha casa, posso fornecer uma para o teste. Se houver este interesse me envia uma MP que lhe passo o endereço.

E ae mMtal, blz?

Sem chance pra vc? queira que vc fosse cara..... Vai ser de noite...
 
Opa Tomreb, eu legal e você?

Brother, o complicado pra mim é que eu trabalho até as 18:00hs e não tenho carro. O Ladário que é meu parceiro dá aula até as 21:00hs, por isso que pra mim fica difícil. Uma saída seria você pegar a caixa comigo antes, eu dou um jeito de ir de buzão e depois alguém me deixava em casa com a caixa.
 
Opa so queria saber o dia, e se vai ser filmado, se não eu vejo se consigo epgar a camera e levar para gravar para galera que nao poder ir...
 
acrescenta o fbt stagemaxx monitor comparado com o novo monitor studio r , se tiver pronto.

lembro q na promaxx 900 watts é a potencia maxima, a potencia continua é 400 rms no falante e 200 rms no driver

se puderem levar o line d590 e o r590 pra gente ouvir, seria legal, pra ouvir a diferença dos drivers.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.fbt.it/ENG/PAE/DOWNLOADS/Datasheets/ProMaxX-14A.pdf">http://www.fbt.it/ENG/PAE/DOWNLOADS/Dat ... xX-14A.pdf</a><!-- m -->
 
Se quiser posso disponibilizar:

QSC K10
RCF ART 310a (A versão antiga, amplificação analógica classe AB e H, na minha opinião, melhor timbre de todas que ja ouvi ate então)
QSC KSUB
Mackie Tapco 15
FZ HPA102
 
Ah deveria ter rcf art 310. Mesmo sendo falante de 10, pelas specs ela tem bastante potencia e tem uma boa resposta em graves.

Adoraria saber como se sai com uma sky 600 ao lado :p.
 
Studio R disse:
Em tempo, o que nos foi passado foi dia 07 (Quarta-feira da semana que vem) a partir das 19h. E é para essa data que estamos preparando tudo. Se houver qualquer mudança, por favor nos avisem o quanto antes, pois não é para nós uma logística tão simples e pode ser que em outras datas ou horários não consigamos nos programar. :(

Grande abraço a todos!

Dia 07 a partir das 19 esta otimo. Mas quem ira bater o martelo? e endereço sera postado aqui?

Studio R leva os sky 400 e a sky truee
 
Tonreb, será que não rola um SUB RCF pra comparar com o SKYBASS 1200? Sei que as especificações são diferentes, mas minha dúvida é com relação à qualidade do subgrave! Acho que só o Rinaldo aqui do Forum tem né? Seria muito bom ver a diferença!
 
Back
Topo