Testes no sistema do Gabriel

Showzão de bola! Parabéns aos dois!

Aí, gostei do tomadeiro. Cada tomada com um disjuntor próprio, algumas tomadas 110V e outras 220V. Bem montado!

Os equipamentos com case do melhor, tudo muito bom!

Parabéns

Fernando

Ah, Tiago, qual o problema com o Freevar?
 
Valeu Tiago pelas fotos!
Falei com o cliente hoje, e ele disse que ficou 100% satisfeito com seu trabalho e com o desempenho dos equipamentos.
Ponto pra nós!

Só para esclarecer, a central de AC foi feita na unha mesmo... Não mandei fazer.
Só a parte da madeira que contratei um marceneiro para ajudar (nada que R$100 não resolveram).
Fora isso, tive que comprar a madeira, dobradiças, feicho e os componentes elétricos, como disjuntores, transformador, tomadas de painel e fios.

Esclarecendo aquele tomadeiro do rack, ele foi uma solução emergencial (e bem barata) enquanto não compro meu Pentacústica (que não é tãããão barato).
Será minha próxima aquisição, junto com um case para transporte dos cabos e miudezas.
 
Tiago,

explica aí o lance do RTA. Qual aparelho, como você usa, como você faz, etc. (nesse evento e em outros). Em outro post (aquele do rider técnico) você disse que alinha com SM-58 Shure, explique aí o seu procedimento. O pessoal com certeza quer saber.

Aí, cara, minha careca tá maior que a sua, e eu com 35 anos.... Tenho motivo para não gostar de fotos...

Fernando
 
digosoul disse:
Os disjuntores para 220v não tem que ser bifásicos?
(dois disjuntores para cada tomada)

Não, pois em Brasília é tudo 220v.
Então entra 220v do quadro, e passa direto para aquelas tomadas 220v.
Paralelamente, vai a mesma corrente para o transformador, que joga pra 110v e distribui nas outras tomadas.

Teu raciocínio estaria correto se eu estivesse em uma cidade 110v.
 
Teu raciocínio estaria correto se eu estivesse em uma cidade 110v.

onde consegue-se 220V através da soma de duas fases, daí a necessidade de 2 disjuntores.

220V é uma voltagem interessante. Você pode usar:

Fase: 220V
Neutro
Terra

ou então

Fase 110V
Fase 110V
Terra fazendo papel de neutro também.

Ambos funcionam sem precisar mexer em nada no equipamento.

Um abraço,

Fernando
 
Li rápido o que escreveu e não captei bem, você usa o microfone plugado em uma interface???

(Desculpe, estou no trabalho e meio sem tempo, mas bateu a curiosidade...)
 
Back
Topo