The best Line Errei

mbenedito

Moderator
Moderador
Sei que ja existem muitos topicos sobre o mesmo assunto, mas esse em especial superou todas minhas espectativas:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166718454-caixa-tipo-line-array-3-x-10-2-vias-600-rms-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 00-rms-_JM</a><!-- m -->

"Especificações:

3 Falantes Polo ou Vox de 10 polegadas 120W Rms cada 8 Ohms cone aluminio

1 Driver fenólico profissional 100W Rms Marca FK 8 Ohms
1 Driver titânio profissional 70W Rms Marca Natts 8 Ohms
1 Driver piezoelétrico profisssional 70W Rms Marca Leson dlx 200 8 Ohms
3 capacitores/dividores de frequência de 3,3 uF para os drivers

A combinação entre os três tipos de drivers e os falantes com cone de aluminio enfatizam os médios e atingi uma qualidade diferenciada e acima do esperado."
 
E continua...

Caixa tipo Line Array composto por 3 caixas de 10 polegadas 2 vias, em madeira laminada, posicionamento fixo, acabamento em tinta PU, manta acrílica interna, espelho traseiro com duas fêmeas Speakon em cada caixa(para ligar uma caixa na outra), potência total do conjunto 600W Rms(total), peso estimado do conjunto 25Kg, tela frontal em aço perfurado, alças laterais, 2 cabos com speakon nas pontas para conectar as caixas, correntes com ganchos para suspender(ideal para locais onde se deseja ter caixa tipo Line Array fixas).


Que bom, tipo Line Array e de posicionamento fixo....

Caixa excelente para voz / médios. Ideal para ser utilizada suspensa em casas noturnas, igrejas, bares, restaurantes, etc. A combinação entre os três tipos de drivers e os falantes com cone de aluminio enfatizam os médios e atingi uma qualidade diferenciada e acima do esperado.


Ai... pra igreja tambem?!........
 
vcs todos são ignorantes!!!!

essa conjunto pode ser usado como cluster tb!!!! os pés são para melhor encaixe e trava no suporte. Isso além do travamento que pode ser feito no furo para pedestal!

vcs repararam que tem Speakon ?
isso sim é modernidade! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :D :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

cara não quero nem imaginar isso na minha igreja. e o cara tem coragem de cobrar isso nessa jossa ainda.

A combinação entre os três tipos de drivers e os falantes com cone de aluminio enfatizam os médios e atingi uma qualidade diferenciada e acima do esperado.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

'paIAçada' msm!
 
Bersan tava na hora de criar um topico com as melhores perolas de 2010,incluindo o ML nessa.

Esse xi queimei ou line errei ou xi ferrei como preferir consegue ter qualidade melhor que um da meyer sound ou da jbl vertec.
 
Logo mais abaixo..

IMPORTANTE:
1 ) NÃO ENVIAMOS ESSA CAIXA POR TRANSPORTADORA OU CORREIO. RETIRADA SOMENTE EM CAMPINAS-SP.
2) PRODUTO SOB ENCOMENDA. NÃO TEMOS A PRONTA ENTREGA: PRAZO DE ENTREGA 20 DIAS APÓS CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.
3) MONTAMOS TAMBÉM OUTRAS CONFIGURAÇÕES COM FALANTES COM CONE DE CELULOSE E DRIVERS DIFERENTES: CONCEITE-NOS.

Essa foi a do ano mesmo..

[]'s
 
Nem pras "bodega" aqui do sul não colocam isso... :shock:
Prefiro o lançamento do mês da Ciclotron como caixa ativa..pelo menos a foto tem uma modelo bonita... :roll:
 
Fiz uma pergunta "daquelas" ( :evil: :evil: :evil: ) no anúncio dele, acreditam que ele apagou e marcou para não receber mais perguntas?
 
kkkkkkkkkkkkkk!!! ele pediu pra conceituá-lo então :shock:
eu não sabia que capacitores dividiam frequencias, então vou jogar o crossover da igreja fora e comprar simples capacitores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
 
A paz.Só lenbrando aos nobres colegas de forum que,devido às tensões elevadas existentes num sistema de sonorização,érecomendável a utilização de capacitores com isolamento de poliester.Estes capacitores são so mais indicados para construção elaborada de bons divisores frequencia.(RSRSRSRSRRSRSRSRS)
 
+ um pra lista:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166670028-monitor-line-array-10-polegadas-drive-oversound-fw-audio-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -audio-_JM</a><!-- m -->

INCRIVEL !!! A Primeira vista você pensa que se trata apenas de um monitor, mas se olhar bem de perto vai ver que ele tem garras, que se juntar mais algumas unidades tem um Line Array !!!
 
tipo do negocio o cara usa um "line" para monitor :shock: :shock: !!! ai ai e tipo ele só vendo de duas em duas então pq n coloca logo o preço de 2 :roll: , nem falar nada.

8) 8)
 
Olando os produtos do vendedor:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166670026-gabinetes-cx-3-vias-similar-a-leacs-selenium-antera-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... antera-_JM</a><!-- m -->

È, bem similar mesmo... cada um que aparece...
 
Back
Topo