Transformar um P10 Estéreo em MONO

vinir37

New Member
Olá galera antes de tudo boa noite, como podem notar sou novo aqui no fórum e um pouco inexperiente quando o assunto é cabos, gostaria da ajuda de vocês refente a um cabo que possuo.

Um Cabo P10 x P10 Estéreo
Gostaria de transformar ele em P10 x P10 Mono
Sei que o P10 stereo tem o polo positivo negativo e o Aterramento
e o Mono Somente um Polo e Aterramento

1- Minha duvida é o seguinte em um conector P10 Mono eu teria que ligar o positivo e o negativo juntos no Mesmo Polo ou teria que ligar somente o Positivo e Corta o negativo em Ambas as pontas?

2- um cabo p10 x p10 stereo, pega normalmente ligado em um instrumento exemplo (guitarra) em uma mesa de som na entrada Mic ou Linha Balanceada?

3- é possível usar um cabo p10 x p10 stereo com uma ponta exemplo em uma guitarra e outra ponta p10 encaixada em um adaptador p10 para p2 mono? esse adaptador seria para conectar a guitarra no pc.
3c89ccb0fbcca8949eb08e7dd262b1b0-jpg


se alguém poder me ajudar valeu.
 
Junte o fio branco com a malha e seja feliz. Mas se atente a uma coisa, não existe cabo P10 stereo, na verdade e balanceado, pois embora alguns instrumentos como teclado, e pedaleiras possuam saídas P10 stereo, não existe equipamento de som com entrada P10 stero, sempre são duas entradas P10 mono, uma P2, ou RCA. Instrumentos como guitarra não tem saídas balanceada nem stereo, então deve-se usar P10 mono.
 
Back
Topo