transmissor de áudio e vídeo !

Helio

Member
Galera, alguem ja viu esse transmissor de áudio e vídeo?

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.asiatronic.com/interacao.php?mode=product_image&image_id=45890&window=popup&product_id=17431">http://www.asiatronic.com/interacao.php ... t_id=17431</a><!-- m -->

Acho que é a melhor opção para aqueles casos em que não tem como passar fio de um projetor para um DVD por exemplo...como na minha igreja...Olhem só o valor do produto !
 
poder ser, tambem né... tem uns 5 anos de uso, SEMPROM 2600, HD 40 GB, 256mb RAM...
já é o minimo para se rodar o Windows XP...
 
consegui ver o produto...

Achei bem interessante... será que funciona?
Pelo que vi ele vai de 900Mhz a 1,2 Ghz, será que 900 não é muito baixo, o suficiente para interferir em microfones sem fio?

Mics sem fio eu já vi operar até 800 e alguma coisa não me lembro bem...
 
Acho que ele serve mais para segurança ,pelo fato dele transmitir 480i um padrão de imagem de tv analogica ele não deve servir para camera,a não seje que você queira gravar tudo em 480i,que no meu pc fica um saco ver imagens de baixa resolução.

Acho que já estamos na era digital, tv 3d,imagem full hd,tempos de respostas baixos, não da pra continuar com uma tecnologia atrazada, o proprio som pede isso, ou será o porque que a shure trocou a tão famosa transmissão u2 pela a uhf-f?
 
Raphael Leal disse:

Caraca, eu não sei como ela queria, não sou engenheiro da shure para saber e muito menos expert em microfones sem fio, se quer já tive a coragem de abrir um receptor,só testei qualidade de muitos poucos, se ela trocou a linha deve ter feito uma evolução no sistema de transmissão,assim como a intel trocou os core 2 quad por core i5, então se é uma coisa mais atual mais moderna deve ter melhora na qualidade e no processamento,assim como foi a troca aqui no Brasil de tv analogica para digital, se percebe claramente a qualidade superior de audio e video, até mesmo de resolução, a linha u2 da shure é uma linha já antiga, acho que deve ser de 92 ou 90 mas mesmo assim nessa época mal existia roteadores de internet sem fio,ou se não existia pois não estava vivo para ver, mas claro se tem melhoras de ano em ano, concerteza o uhf-f deve ter melhorado na transmissão,até mesmo pela tecnologia atual prover de uma banda de transmissão alta sem perder muitos dados.

To falando em MB , GB ,que realmente deve ser o tipo de transmissão,não sei se estou correto posso estar errado se der como corrigir, o transmissor pega um sinal acustico coverte em digital para mandar para o receptor que converte o digital no acustico para mandar a mesa de som, assim como os roteadores sem fio de 300mb's pegam o sinal em bytes e transmites esses bytes até o receptor para o receptor comunicar com o modem para o modem comunicar com o servidor de internet para o servidor comunicar com o mundo todo.


Não sei se der para corrigir.
 
Bom,pensei em usar o transmissor ligado em um notbook transmitindo para um projetor simples mesmo , o contrário doque o nosso amigo disse...Full HD , 3D e etc...
 
Helio disse:
Bom,pensei em usar o transmissor ligado em um notbook transmitindo para um projetor simples mesmo , o contrário doque o nosso amigo disse...Full HD , 3D e etc...

Bom é como ligar o notebook a uma tv de tubo, se tentar fica horrivel, tente colocar a resolução da sua tela perto de 480iX640i ,vai ficar toda quadriculada,horrivel mesmo,pois 480i é o maximo que o video composto pode levar, no caso de video componente ele leva até 1080i em cabos melhores o que é uma tv full hd ,e fica bom pois fica uma resolução muito alta, pode tentar transmitir em 720p que fica perto de um monitor de 17 polegadas.
 
É mas se a resolução no notebook tiver em 600x800 e pelo transmissor transformar em 480x640 vai ficar uma imagem muito ruim,cheia de quadriculados e bordas cerradas, já com uma transmissão em 720x1280 vai ficar bem melhor e ainda pode definir o notebook para rodar em 600x800.
 
Victor, tem que pensar que não adianta tentar matar barata com tijolada!
1080i é desperdício!

Mas ainda recomendo cabo VGA por conta da baixa perda de sinal e segurança na conexão...
 
Ai sim você estar certo, por mais dificil que seja as vezes conexão via cabo é melhor, mas que entendo que quando esses roteadores de internet sem fio entraram no mercado todo mundo quer tudo sem fio, pois viram que era uma maravilha, alguns tinham até modem embutido para diminuir os cabos, eu mesmo entrei nessa historia de coloca internet sem fio na casa pra se comunicar com um pc a 15 metros de distancia.

Falei as vezes pois muitas das vezes tem interferencia pelo cabo ser desbalanceado, coisas que sistemas sem fio também estão sujeitos.
 
Na minha igreja para poder colocar o PC junto a mesa de som, e o projetor na frente como está atualmente, teria que colocar no minimo uns 50 metros de cabos.. para passar pelo chão subir na parede e descer numa barra de ferro vazada onde será instalado o projetor...

Será que não exite algum transmissor que envie pelo menos 800 x 600? não é necessario mais que isso pois os projetores que usamos se uzamos com resolução maior fica ruim a imagem, toda vez tenho que configurar o PC em 800 x600 ´para a imagem ficar maior e mais nitida...
 
Que eu conheça não, mas a tv globo deve usar alguns em suas reportagens ao vivo que transmita via video componente.

Mas achei um da netgear que é uma otima marca de roteadores de internet sem fio, o problema é que é hdmi, <!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146300673-netgear-hdmi-sem-fio-modelo-ptv1000-wireless-display-hdtv-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... y-hdtv-_JM</a><!-- m --> , mas da pra colocar uma resolução bacana em cabo hdmi também,funciona via wireless n então é só comprar um adaptador <!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147314629-adaptador-alfa-usb-n-1w-wireless-antena-de-9dbi-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... e-9dbi-_JM</a><!-- m -->
 
Back
Topo