transmitir eventos ao vivo

Rafael
Link compartilhado, são aqueles links que tem várias derivações. Como exemplo uma rede de TV a cabo, no mesmo cabo que passa na rua quem dizer, a derivação para sua residencia será tirada dali. Já um link dedicado, didica-se um determinado meio físico diretamente ao assinante, desde o data center até a ponta final. .... basicamente isso...

de cara entrei nesse site..
tv+Internet via fibra+telefone... 84 pilas.. que que isssooooo
 
é, nao sei como é ai, mas aqui as conexões via fibra são todas dedicadas, com valores apartir de 1000 reais para links de 256kb

Dedicada é quando a prestadora tem que entregar a você a velocidade contratada e tem um contrato SLA de 99% ou seja, se voce contratou 20mb eles tem que entregar 20mb nada a menos e tb não pode ficar com o serviço fora do ar, geralmente elas colocam ai 99, 98% de sla, isso da poucas horas em um mes, caso o serviço saia do ar ela teria ai umas 4 horas pra resolver o problema, nao sei exatamente o tempo, mas é isso q é dedicado, quando contratamos um serviço convencional como Speedy, Virtua, Ajato, quem le o contrato verá q eles garantem 10% de banda ou seja, se é um link de 2mb (comum por aqui) eles garantem apenas 200kbps de velocidade pra voce, ou seja, embora geralmente eles entreguem os 2mb, se por acaso a velocidade ficar lenta até 200kbps você não pode cobrar deles nada por isso pois está em contrato isso, e nem tem SLA, ai voce poderia ficar dias sem serviço sem eles terem q pagar multa alguma, no maximo eles irao abater na mensalidade e se voce solicitar ainda...

Isso é importante saber porque principalmente em caso de streaming, seria muito importante ter uma banda dedicada pois imagina derrepente no meio de uma transmissao começa a ficar lento seu link, vai derrubar um monte de gente...
 
Agora entendi, vou procurar saber sobre o que diz no contrato. Pra serviços de net comercial eles tem até 35Mb de upload.

Valeu pela dica galera, vou ver direito sobre a quantidade de pontos que terei de atender e saber o quanto poderei disponibilizar para cada ponto.
 
TEO disse:
quando contratamos um serviço convencional como Speedy, Virtua, Ajato, quem le o contrato verá q eles garantem 10% de banda ou seja, se é um link de 2mb (comum por aqui) eles garantem apenas 200kbps de velocidade pra voce, ou seja, embora geralmente eles entreguem os 2mb, se por acaso a velocidade ficar lenta até 200kbps você não pode cobrar deles nada por isso pois está em contrato isso, e nem tem SLA, ai voce poderia ficar dias sem serviço sem eles terem q pagar multa alguma, no maximo eles irao abater na mensalidade e se voce solicitar ainda...

Permita-me concordar e discordar.
Bem lembrado qto ao SLA ( Service Level Agreement), os links dedicados em suma possuem sla de 99,9 ou 99,8. Os reparos qdo o serviço esta fora do ar em no maximo 4 horas, se tiver só com algum problema de velocidade eles devem resolver em 24hrs..tudo isso encaresse o valor final do produto..

Agora o AJATO garante 90% de banda contratada de Dow. SLA de 98% e também te reestabelece o sinal em 4hrs no maximo. de banda contratada de Dow. e NENHUMA garante UP NADA.. Em links compartilhados vc Não tem como ofertar esta garantia!
 
bom, nao sei... as operadoras desses serviços q voce citou são compartilhadas porque ela contrata mais banda q ela realmente tem, meio fisico em si não seria o problema, pelomenos no caso do par metalico porque a terminação é direto na central, pois tem prestadoras que utilizam o meio fisico da telefonica (par metalico) para entregar até o cliente um link dedicado, a Intelig faz isso por ex. encare-se mais ainda o serviço porque eles tem que contratar a telefonica para entregar até o cliente a parte fisica. Na verdade é mesmo principio da fibra, pois geralmente em uma rua por ex. so passa 1 fibra e quando vc contrata uma operadora, que não é a dona da fibra, ela tem que contratar a dona da fibra pra entregar até voce. Mas isso é muito comum acontecer, aqui na empresa mesmo so tem fibra da CTBC e temos GVT, Embratel, Global Crossing e tudo pela mesma fibra...
 
sim sim teo.
Ralmente o valor pode subir qdo se é utilizado o meio físico de outra empresa, mas nem sempre. Hj a TVA atende parte das empresas que vc citou, revendendo seu anél optico. Mas como trata-se de grandes contratações, o mercado se dita uma regra, em WholeSale, por mais que seja apenas um ponto, terminação, last mile, sempre haverá demanda, e esta demanda faz o preço diminuir ou não.
 
Olá Pessoal! Sou novo aqui no Forum... Gostaria de saber qual placa de Captura vocês estão usando para A transmissão?

Me indicaram as Seguintes Placas...
PixelView PlayTV BOX
PixelView PlayTV BOX 4



Será que vale a apena...
Ainda postando em Lugar errado :oops: Será que vale apena compra este projetor para a minha igreja?

E uma igreja +/- Pequena...
LINK:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134777578-projetor-benq-mp-615-2700-lumens-svga-800x600-zoom-2x-_JMmercadolivre" onclick="window.open(this.href);return false;">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rcadolivre</a><!-- m -->


Agradeço aos Desenvolvedore deste forum!

Até mais pessoal!
 
Luis Fernando, seja bem vindo ao SAV!

Aqui na minha igreja tenho usado uma VidBox da Honestech.

Cheguei a cotar um projetor da Benq com uma irmã que trabalha nessa área e ela me disse que recebe uma grande quantidade de projetores para dar manutenção, ela me recomendou um Mitsubish e acabei fechando com ela, além da qualidade de imagem ele me dá 3 anos de garantia contra apenas 1 do Benq e um Optoma que cotei com ela também.

Sugiro que procure um projetor com as mesmas características desse Benq, irá te atender perfeitamente.

Só uma dica, use a seção "Classificados" do fórum para fazer seus anúncios. Seu post foi editado.

Grande abraço!
 
Raphael Leal disse:
Luis Fernando, seja bem vindo ao SAV!

Aqui na minha igreja tenho usado uma VidBox da Honestech.

Cheguei a cotar um projetor da Benq com uma irmã que trabalha nessa área e ela me disse que recebe uma grande quantidade de projetores para dar manutenção, ela me recomendou um Mitsubish e acabei fechando com ela, além da qualidade de imagem ele me dá 3 anos de garantia contra apenas 1 do Benq e um Optoma que cotei com ela também.

Sugiro que procure um projetor com as mesmas características desse Benq, irá te atender perfeitamente.

Só uma dica, use a seção "Classificados" do fórum para fazer seus anúncios. Seu post foi editado.

Grande abraço!


Então... Obrigado pela Resposta tão Rápida... Qual modelo do Datashow da Mitsubish?
Não achei a Placa de Captura VidBox da Honestech.
Não achei no Mercado Livre... Ela é Compativel com o Meadia Encoder?

Você usa Programa pra Corte ao vivo?


Vlw pela Resposta!
Até maiis!
 
O projetor é o XD520U.

A placa de captura eu comprei um software de edição e ela veio de brinde.

Não uso programa pra fazer corte ao vivo. Conhece algum?
 
Rafael. Obrigado pela Atenção! Ainda Estou aqui... Me banhando nesse Tanto de Informação Boa!!!
Vou procura mais a Respeito... Até mais Pessoal!

Acho que esse Projetor é muito bom!

Vou dormi! VLW!
 
Boa tarde!

Gostaria de Saber qual a Placa de Captura está sendo usada para a Transmissão?
Estou querendo comprar uma PixelView Box Será que vale apena?

Estou usando um Streaming de Video com capacidade de 25 Pessoas com Taxa de Transmissão até 300 Kbps...

E um de audio com Capacidade de 2500 Mil Ouvintes... Com taxa de até 128Kbps usarei 64Kbps (AutoDJ 4GB) .

USarei um Athlon X2 64...

Será que vai Ficar Legal?

Lembrando usarei uma camera da Sony aquelas que tem HD...
 
Luis

Em minha igreja utilizamos a Pinacle 510, ela é externa, via USB, é uma excelente placa, vem com um software q não uso mas esperimentei uma vez q ele faz algumas edições bacanas. Outra coisa importante pra voce ver é a placa de som, eu comprei a Delta alguma coisa, não lembro agora mas ela tem 2 canais e é muito boa para gravação pois ela elimina aquele ruido de fundo, usava uma sound blaster live e ela é boa mas os ruidos de fundo sempre tinha, depois q troquei essa placa nunca mais vi aqueles ruidos, é outra coisa.

Sobre a maquina se você for apenas transmitir usando o media encoder, então uma maquina simples tipo um pentium 4 ja resolve, agora se voce for fazer algo mais complexo, edições e etc, então é melhor usar uma maquina boa de 2 core, essa q voce citou acho q ja vai atender, eu estou usando um Core 2 Duo E6550, mas como não faço edicoes é mais pra transmitir mesmo ai o processador não passa de 10% de utilização...

Ah, esse wirecast q vc citou eu teste aqui e é muito bom, um excelente programa, nota 10 mas nesse caso pra ficar legal voce teria q ter 2 placas de captura, eu usei uma velha pixelview PCI mesmo de 100 conto e essa pinacle e funcionou uma beleza, ele funciona como mesa de corte, voce consegue colocar as 2 imagens q vem das placas ao mesmo tempo, tem varios efeitos, muito legal, vale a penas, mas o software é pago e carinho por sinal...
 
TEO, com esse sofware eu consigo mixar duas imagens em tempo real? Exemplo: estou transmitindo um evento, numa placa tenho a imagem da câmera que está no pregador, na outra placa tenho a imagem dos slides, usando o Media Encoder pra transmitir, teria como usar esse programa?
 
Raphael Leal disse:
TEO, com esse sofware eu consigo mixar duas imagens em tempo real? Exemplo: estou transmitindo um evento, numa placa tenho a imagem da câmera que está no pregador, na outra placa tenho a imagem dos slides, usando o Media Encoder pra transmitir, teria como usar esse programa?

Raphael,

Com este programa você não precisa usar o media encoder, ele já faz gravação em arquivo e transmissão ao mesmo tempo, nos formatos quicktime, realvideo e media player, escolhendo o formado da microsoft ele funciona igual o media encoder para transmissão, então voce tendo 2 placas de captura voce consegue facilmente mixar as imagens em tempo real, é literalmente uma mesa de corte virtual, pode misturar numa mesma tela acho q até 3 imagens diferentes e ainda usar um plano de fundo, sabe quando voce ve aqueles jornais na TV q o cara coloca a imagem de 2 cameras e no fundo um tipo de papel de parede? então da pra fazer isso tb. É muito bom cara, entra no site <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.telestream.net/wire-cast/overview.htm" onclick="window.open(this.href);return false;">http://www.telestream.net/wire-cast/overview.htm</a><!-- m --> e baixa este software na versão trial, vale a pena...
 
Rafael... Com ele você faz aquelas Video Conferencias... So pegar a Saida dele é jogar no Data show... Ae fica um do Lado do Outro.. Igual a globo faz... Você está no Exterior Certo? ai pra você é mais facil pra adquirir de vez em quando eles dão umas de fornecer Gratuitamente...



8) Até Mais Pessoal! Adorei o Site!
 
Back
Topo