Trocando faders defeituosos de mesas de som

bersan

Administrator
Moderador
Tópico para a discussão do seguinte artigo publicado no Som ao Vivo:

Trocando faders defeituosos de mesas de som
http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=134

Aqui está um pequeno trecho do artigo:
"<p>Apareceram duas mesas aqui em casa, uma Ciclotron MXS-6 e uma Staner BUX-14 (que foi usada para fazer o "Teste de Equipamentos" - <a href="http://www.somaovivo.mus.br/testes.php?id=16">http://www.somaovivo.mus.br/testes.php?id=16</a>). Ambas estavam com problemas nos faders, os potenciômetros de volume de cada canal e Masters. No caso da Ciclotron, o problema eram os faders do..."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Som ao Vivo
http://www.somaovivo.mus.br
 
Olá a todos,

O Amarildo, membro aqui do fórum, me mandou por PVT umas fotos e o seguinte texto, e pediu para publicar.

"Quero agradecer muito a vocês do site pela ajuda. Meu pastor trouxe de uma igreja que ele tem lá na Bahia essa mesa, uma Staner UX-12. Segundo ele, parada há anos, com uma barulheira enorme quando alguém movia os volumes. Ele precisava consertar, mas recurso para pagar o conserto é o mínimo possível. Com a ajuda do artigo sobre troca dos faders, nós mesmos compramos novos faders e trocamos. A mesa ficou como nova, por um custo muito baixo (foram 90 reais, cada fader custou 6,00). O pastor gostou muito, e o pessoal da Bahia mandou agradecer. Valeu mesmo."

1124_152115.jpg


1124_152214.jpg


1124_152311.jpg


1124_152340.jpg


Que bom poder ajudar, Amarildo. Esse é o objetivo do SomAoVivo.

Um abraço,

Fernando

1124_152441.jpg
 
Mais uma vez obrigado! O site está dez! Tem sido de grande valor para nós que trabalhamos com som nas igrejas. Valeu Fernando! O pastor pediu para agradecer! A cidade é Tabatã!
 
Back
Topo