turbo sound M15 com problema

leosouza

Member
Para quem tinha alguma dúvida sobre comprar na CBorges e ficar sem assistência, ESQUEÇA.
O pessoal é Super. tivemos problema com uma das M15 que compramos na Cborges, entrei em contato, realizei alguns testes e o wagner pediu para eu enviar a placa da caixa para ele e o mesmo constatou uma normalidade e me enviou uma placa nova que já foi montada na caixa e será testada amanhã 15/05/2012.
Tempo para solução do problema, de 25 de junho dia do meu primeiro contato até dia 4 de julho, dia em que ele me enviou outra placa. Levando em consideração o tempo em que levei para realizar os teste o tempo do sedex (3 dias para ir e 3 dias para voltar) o atendimento foi SIMPLESMENTE PERFEITO.
Depois posto o resultado dos teste que farei amanhã
 
Um ótimo vendedor esse wagner hein!! :wink:
ele sempre esteve pronto para responder todas as minhas perguntas, e olha que são muitas, rsrsrs
seja pelo telefone ou por e-mail... super gente fina...

bom teste para você...

vlw...
 
leosouza disse:
Para quem tinha alguma dúvida sobre comprar na CBorges e ficar sem assistência, ESQUEÇA.

O caso de problema com M15 'e relamente muito raro.
Milan 'e uma das caixas mais seguras de tudo que estamos vendendo.'E muito mais "descomplicada" que JBL.So pode ser comparada com FBT ou RCF.
Das outras estamos fugindo....
Abrcs,
andry110
 
Back
Topo