twitcam

wills2ka

Member
Boa Noite pessoal tudo bom?

É eu mais uma vez com duvidas :D

Bom agora o que esta acontecendo na minha igreja é que o pessoal la quer passar os cultos pela internet, e o rapaz que mexe com o projetor deu a idea de passar pelo twitcam...

O que eu gostaria de saber é o seguinte, o que voces acham melhor eu fazer para passar o culto ao vivo pela internet, o que deveria usar? cria um site ou pelo proprio twitcam? qual a cam melhor pra isso, ou melhor quais equipamentos preciso para fazer isso funcionar legal desde de audio a video?

Nao precisa ser coisa de profissional agora, na verdade é so um teste né caso for aprovado ai vamos se aperfeiçoando com o tempo né...

Bom espero contar com a ajuda do pessoa...

Abraçao e fica na paz.
 
Sugiro um pc com placa de captura...

Assim o audio vem direto da mesa e entra na placa e o vídeo tb, não difícil de se fazer.

Não sei pela twitcam mas, sei que pelo msn posso enviar o sinal que chega na placa de captura...
 
Iae Deluma sempre ajudando né cara =D

Entao assim, eu to falando a twitcam porque foi o rapaz que deu a idea sabe, mas la pra frente agente ve alguma forma melhor de fazer isso...criar um site pra igreja e colocar la sabe...agora é so pra teste mesmo né...

Assim 1 notebook voce acha que daria pra fazer isso? creio que nao por causa da placa de video ne....voce sujere alguma? e a cam, uma webcam boa voces conhece? vi uma no mercado livre que era wireless creio que seja boa pelo motivo de nao ter que ficar passando fio...mas preciso estuda ainda...

O que voces puderem me passar agradeço...

Grato ai galera
 
Lá na igreja eu testei a transmissao usando uma webcam da Satellite 1.3mpx ligada no pc, o audio vem da mesa através de uma UCA-222 endereçado pelo subgrupo 1/2, usei o twitcam mesmo, dos serviços online que testei foi o que melhor se saiu, em estabilidade de imagem e som, o twitcam fornece sim um link para divulgar o video e um codigo "embed" para incorporar o video em um site, blog ou no Facebook, e ainda deixa salvo a gravação no seu login dae basta usar um programinha de download de videos que voce "resgata" o video e guarda no pc...

Estou agora com uma placa de captura da PixelView USB nao me lembro o modelo, nao fiz o teste na igreja ainda, mas em casa tudo funcionou ok...
 
Opa fabio agora sim intendi perfeitamente...

Oh achei esta webcam aqui no mercado livre e achei interessante pelo fato de nao precisar usar cabo né...vou pesquisar melhor sobre ela..
E o legal porque ela e giratoria ne...pretendo colocar no meio da igreja entao da pra pegar a galera do alto ne...iria ficar legal...vou pesquisar mais sobre ela e te falo...
<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195434316-camera-ip-wireless-controle-remoto-via-web-apexis-apm-j011-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-j011-_JM</a><!-- m -->


Olha analisando os fatos...acho que nao vale muita apena esta camera uma que eu to entendendo como ela so é para segurança nada de webcam...pode ate servir ne, mas sei la o que voces acham?
Caso contrario qual é a web que voces me recomenda comprar?

Valeu pessoal
 
Pensei na placa de Captura pq dá pra capturar audio e vídeo separado. Vc pode usar uma cam digital qualquer que tenha aquela saída de video com conector RCA e entrar com o áudio da mesa.

Creio que todas as cameras digital agora vem com aquele cabinho pra se ver as fotos na tv...
 
Humm tenho uma DSC H9 da sony e o cabo usb dela e tudo junto com o audio e video...entao acho que da pra fazer com ela...agora preciso vericar na mesa de som como é o esquema...e tambem aprender como mexe no twitcam, porque falei com o menino hj e ele tmb nem sabe mexer...sauhasuhas

Eu nem twitter tenho, nao gosto muito...

Bom galera valeu ai pelas dicas...quando eu testar ja entro em contato com voces...

Valeu ai a todos que ajudaram =D
 
Olá pessoal!

Desculpem ter que ressucitar o tema mas, estou precisando tirar algumas dúvidas sobre o uso da twitcam:
- Como poderia transmitir imagens de três câmeras na twitcam, intercalando as imagens?????
- As pessoas podem acessar a twitcam e assistir ou baixar as imagens das transmissões que ficam armazenadas na twitcam????

Desde já, agradeço o apoio!
Fiquem na Paz!!!
 
Olá dantenorio
não pode usar 3 câmeras no twitcam... é só uma, quando você transmite e divulga o link seja site, blog, facebook qualquer meio... após o termino da transmissão fica guardado no servidor do twitcam a transmissão onde as pessoas podem acessar posteriormente...
 
Ok Fabio!
Valeu pela resposta!
Então... quer dizer que trasmitir imagens, intercalando com mais de uma câmera, na twitcam nem pensar?!?!?!
Mas... se eu contratar um serviço de streaming, tem como utilizar mais de uma câmera para transmitir o culto????
Se sim, como procedo e do que vou precisar???
Obrigado!!!

Fica na Paz!!!
 
Back
Topo