Um bom fone para usar no PC

alan_lima

Member
Amigos, estou procurando um fone que seja bom para usar no PC para jogos, pensei neste aqui <!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-172073695-fone-de-ouvidos-headphone-akg-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ne-akg-_JM</a><!-- m --> agora minha dúvida, este fone atenderia bem, é durável, e caso seja bom este do anúncio está dentro da faixa de preço, tipo para saber se é verdadeiro ou falsificado.

Agradeço desde já a ajuda de todos,
 
É sim um excelente fone.
Nas lojas custam perto de R$200.
Eu já comprei um de R$130 uma vez. Não é falsificação, é contrabando.
 
KOss Porta Pro ou AKG K414P.

Vá sem medo de ser feliz :lol:

Tome cuidado com falsificações. Se o preço for MUITO BAIXO desconfie :shock:
 
Beleza vou optar pelo K414P acho ele mais bonitinho e aparenta ser mais confortável, vou comprar na ninja som tá com um preço bom. Obrigado pela ajuda.

Off.: É só burrice minha mesmo ou o botão de tópico resolvido não está mais aparecendo, não estou achando.
 
O PortaPro é mais confortável que o AKG, por ser mais aberto.
O AKG aperta um pouco a cabeça depois de algum tempo de uso, a fim de ser mais fechado.
 
gabriel_equalize disse:
O PortaPro é mais confortável que o AKG, por ser mais aberto.
O AKG aperta um pouco a cabeça depois de algum tempo de uso, a fim de ser mais fechado.

Mas ai é que tá, eu prefiro um fone que pegue em volta da orelha do que um que pegue sobre a orelha como o portapro, pode ser só mania mas eu acho mais confortável assim.
 
É o contrário. O AKG aperta bem em cima da orelha. Ele não é grande a ponto de esconder a orelha.
O Porta Pro não aperta em lugar nenhum.
 
Agora já foi já comprei, vou ter que me acostumar. Devia ter olhado o post antes, bem feito apressado fica com a orelha doendo.

Mas mesmo assim obrigado a ajuda Gabriel.
 
Cara comprei um da Superlux pra usa no pc, bom de mais, responde as frequencia baixa (ate incriveis 20hz) bem melhor que o Koss Porta Pro.
 
apesar de que essa informação "pura" não significa muita coisa... o porta pro responde até 14hz se não me engano..
 
Back
Topo