Um bom sub ativo...

@AltVan13 esse é meu ultimo comentario nesse tópico. Porem queria saber o seguinte, onde eu mencionei algo referente a 500 pessoas? Vc ta viajando, assim como o Isinho falou isso (e colocou figurinha) posts acima. presta atenção e vc verá quem postou algo sobre quantidade de publico foi outro usuario. Por favor atenção antes de tacar pedras...
Todo comentario meu onde envolve quantidade de publico e spl aceitavel, eu sempre especifico o evento: rave, local aberto, local fechado, barzinho, etc...

Outra, fala para mim onde eu falei que precisa de 2 subs Mitus para 1 Promax??? Eu CITEI o link da opinião postada por outro usuario e dono do produto na intenção de vc analisar ambas as partes e assim concluir como as opinioes podem ser diferentes, como um tapinha para um pode ser um terremoto para outro, como vale a pena ouvir antes de comprar e evitar surpresas; mas ao inves disso vc deixou claro que já tem uma posição sobre o assunto...

O que eu defendo, é para analisar os 2 lados da moeda com igual credibilidade.
esse topico tem varias ramificações e opinioes contrarias:
1 - um cara fala que o sub Mitus não rendeu o esperado, que segundo sua concepção precisaria de outro para acompanhar a cx alta. o outro user fala que rende mais sim, para avaliar melhor a luz de clip. Aí meu amigo, vc acredita em quem vc quiser.
2 - a briga entre amps nacional construção com fonte toroidal bruta vs importado digital fonte chaveada. aquele papo de medições diferentes que 1000w de um não se equivale a 1000w de outro. Novamente, se vc acha tudo igual, ótimo.
3 - parte onde cito relatos do Guga e Murilo, comparando o Subline com suas proprias cxs passivas com amp nacional. Um diz 4 contra 4. O outro diz 2 contra 1. Novamente, vc acredita em quem vc quiser.
4 - A parte da amplificação exagerada do drive da promax 600w, que no Pa passivo do proprio Murilo é usado uma quantidade muito menor de potencia. questionando assim um super headrom da promax. Novamente, vc acredita em quem vc quiser.
5 - A parte da turbina de aviao vs o spl da cx. Vc acredita nos dados do manual e compara com avião se vc quiser.
6 - a parte da medida do spl manual vs spl real. Se vc acha que se colocar o equipamento ideal e o mic na distancia de 1m vai bater os 133db do manual. Ótimo, mas pode ter certeza que tem gente que pensa que não vai alcançar nunca essa marca.

e por aí vai... não quero te convencer a nada

Quem esta neutro na situação, vai averiguar todas as citações e ir formando sua opinião.
Quem fica cego por uma marca, não consegue dar um pingo de credibilidade a um relato contrario que pode ser verdade.

Foi isso que falei...
 
Back
Topo