Uma semana sem MG166c...rsrsrs

VictorDalmaso

Active Member
Meus amados,

Como eu ja deixei em alguns tópicos anteriores, tive um "problema técnico" com minha MG166c devido a uma obra em minha igreja.
Peguei a mesma ontem a tarde.
Fiquei uma semana sem ela e tive que usar a outra mesa, uma ciclotreco MSX 6 II (II de problema em dobro...rsrs)

Ai ocorreram algumas situações interessantes e no mínimo engrassadas.

1° situação: Eu tenho em minha igreja um par de SAMSON C02 que utilizo para microfonar o Grupo de louvor. grupo médio. Pois bem. COmo um teste eu coloquei eles la mesmo não funcionando pois a MSX n tem entrada XLR e nem Phanton. Resultado O pessoal só descobriu que os mics n funcinaram ontem quanto o responsavel falou q a mesa estava de volta do concerto. rsrsrs

2° situação: Tenho 4 tecladistas em minha igreja, e cada uma tem seu nivel musical. Então, rs, a diferença do som que a yamaha proporciona da de 10x0 na MXS. Das quatro tecladistas que tocaram durante esta semana, a 1ª não notou diferença nenhuma, e é a que tem maior habilidade musical; a 2ª quanto tocou 2 notas olhou pra mim e disse: vc troco a mesa? Ai eu dei um "Miguer"
-pq?
Ela respondeu:
O som esta muito ruim. Ela é a de menor habilidade. AS outras duas tiveram a mesma opinião da 1ª.

3ª situação: tem um rapaz que trabalha em uma radio e se converteu, e agora esta comigo no som. Quanto ele viu a MXS ele disse:
- Victão! Que mesa é essa?
Eu falei:
- Essa ai é a MSX, a mesa que vai ficar no lugar da MG enquanto ela concerta.
menino:
- poxa que mesinha bacana (oO).
Eu:
- vc esta doente? Essa mesa é muito mais limitada.
menino:
AH! Eu gostei.
DEpois do culto:
menino:
- Bem que vc falou VIctão! Essa mesa é muito mais dificil de mexer e o som é muito mais diferente. Prefiro a Yamaha.

AH! A mesa ja esta de volta e a reforma acabou. Amanhã ela "volta a atividade."

Abraço
 
VictorDalmaso disse:
Eu tenho em minha igreja um par de SAMSON C02 que utilizo para microfonar o Grupo de louvor. grupo médio. Pois bem. COmo um teste eu coloquei eles la mesmo não funcionando pois a MSX n tem entrada XLR e nem Phanton. Resultado O pessoal só descobriu que os mics n funcinaram ontem quanto o responsavel falou q a mesa estava de volta do concerto.

Essa é clássica =)
Muito boa.
 
Back
Topo