UNIC tira pmpo após pedido

Raphael Andrade

New Member
Eu ontem escrevi para eles informando o incomodo do pmpo no site e no manual. No site eles já tiraram, e no manual eu os informei novamente.
Acho que eles estão interessados na clareza dos anuncios mais a concorrencia ... já apela para potencias fantasiosas a tempo , até a ciclotron inventou umas baboseiras lá para incrementar a potencia de seus aparelhos é o marketing interferindo na eletronica e nas normas. eu acho que se não colocarem um freio nisso já já vira moda como já andou um tempo por ai no audio doméstico..

abraços..
 
Na Ciclotron, escreveram um texto enorme onde enrolaram, enrolaram e enfim chegaram ao "True RMS". Enganação sim, mas só eles aderiram a esta forma de trabalhar.

O problema da UNIC é que PMPO está proibido pelo INMETRO desde 2006. Gera multa! Erro grosseiro.

Um abraço,

Fernando
 
sim mais outras tambem fazem e estão jogando sujo, digo as populares claro. Então a UNIC não pode ficar atrás da concorrencia. mais olha só com um pedido meu por e-mail eles já tiraram do site..... Unic é muito antiga e com funcionários competentes realmente se sujar por bobagem é errado e neste caso fora da lei.
 
Back
Topo