urgente galera(por favor)caixa queimando

kevin_shure

New Member
Pessoal to aperriado,leiam isso(http://www.somaovivo.org/forum/viewtopic.php?t=14927)depois desse problema ai,resolvi tirar o titanium e liguei o drive pequeno que tinha no divisor que vinha na caixa staner,o amplificador é 1,125 rms por canal,e ta um cheiro forte de queimado terrivel,na experiencia de vcs o amplificador ta enviando potencia de mais sendo que o divisor da caixa é s´uns 300 wats(como ela era ativa)

vou comprar um divisor e to vendo esse daki,pela potencia do meu amplificador e potencia do divisor(<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.lumixpro.com.br/audio/acessorios/divisores-de-frequencia/divisor-de-frequencias-2-vias-1800-hz-nenis-df1202ti/">http://www.lumixpro.com.br/audio/acesso ... -df1202ti/</a><!-- m -->)e vou comprar 2 titanium,me indiquem o melhor que existe,porque o eros etd 72250 é ruim grita muito,postei umas foto da caixa(<!-- m --><a class="postlink" href="http://kevinhendall.blogspot.com.br/">http://kevinhendall.blogspot.com.br/</a><!-- m -->) :cry:
 
o que acham desse? <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.jblselenium.com.br/marcas/produto.php?id=111&idLinha=40,o">http://www.jblselenium.com.br/marcas/pr ... Linha=40,o</a><!-- m --> woof é um selenio de 800 rms
 
Amigo sei que deves estar com urgência no seu problema, mais em duas horas de aberto um topico e vc ja quer uma mega resposta para o seus problemas.... lembre que todos aki estão por amor ao som, e não a você.

Tenha paciência que quem puder lhe responder com sabedoria fará o mesmo.

ou com um simples compre este ou aquele, vai ficar satisfeito ?? sei que és novo no fórum então vai com calma q vamos andando junto.

8) 8)
 
Back
Topo