verdade ou mentira?

ailton

New Member
não é um problema e sim uma duvida, entrei em um loja de materias de audio e o dono me disse: eu estou no ramo a 34 anos, behringer e wattsom não presta tem souda fria e não são balanceados e se estraga pode jogar fora pois são importados .
o que vocês acham verdade ou mentira?
 
Ailton
mas pera láaaa!!!

Wattson é da Ciclotron... um dos produtos mais duraveis que se existe..
quanto a qualidade já é questionável.

Beringela tem a qualidade superior em qualidade sonora, no meu ponto de vista, mas durabilidade..... em estrada... só se tiver sorte.. hehehe
 
ailton disse:
entrei em um loja de materias de audio e o dono me disse: eu estou no ramo a 34 anos, behringer e wattsom não presta tem souda fria e não são balanceados e se estraga pode jogar fora pois são importados.
Quais serão as marcas vendidas por ele na loja? :?
 
Concordo em partes


Poucas partes...

Behringer realmente é dificil de achar componentes, mas se acha.

Mas Ciclotron, pode até ser ruim...mas dura q é uma beleza, as vezes até demais.
 
Ao meu ver as beringelas.. ate que vão bem.. desde que não esteja nas estradas.. mas cicloteca.. rapaz.. essa dura mais que durepox.. agora todas dão problemas.. isso é fato, umas mais outras menos.. em questão de peças.. as nacionais voce acha bem facil.. as importadas.. um pouco mais dificeis.. mais acha..

[]'s.
 
temos ciclotroço lá na igeja e é mto Guerreiro!!

até curto já fechou na saída e protegeu tranquilo! e quando estragou o conserto foi tranquilo e barato.
 
Será que o cara nunca viu "Wattsom - a division of Ciclotron" estampado nos aparelhos??

"34 anos no ramo". Até parece que tempo, por si só, faz alguém aprender as coisas, como mágica. Tem uns que nem passando a vida toda fazendo algo aprendem. Tá aí a prova...

PS: A Ciclotron tenta exportar alguma coisa? Pq a serigrafia dos produtos toda em inglês? Nada contra, mas considerando-se que uma tonelada de gente leiga compra, talvez fosse mais útil fazer em portuga, mesmo (se não exportar). Que dizem?
 
TSA disse:
PS: A Ciclotron tenta exportar alguma coisa? Pq a serigrafia dos produtos toda em inglês? Nada contra, mas considerando-se que uma tonelada de gente leiga compra, talvez fosse mais útil fazer em portuga, mesmo (se não exportar). Que dizem?

eles escrevem em inglês para os leigos acharem que é importado ... simples ... :mrgreen:
 
#$@%&*!!!

Devia ter pensado nisso!

E ainda pagam de bonzinhos quando o cara vê que o manual é em português: "Olha, traduzem o manual p/ nós! Que empresa legal!".

Mas o cara ñ chega a ler, ainda assim :twisted: .
 
estou no ramo a 34 anos, behringer e wattsom não presta tem souda fria e não são balanceados e se estraga pode jogar fora pois são importados .
o que vocês acham verdade ou mentira?

Wattsom importado...kkkkkkkkk...so se for de outro estado....
Wattsom so jogando fora para vc parar de usar pq o trem e canseira para estragar, oro para a Wattsom da minha igreja estragar.... e ate hj nada :twisted:

A behringer e como o pessal disse, tem melhor sonoridade e dificil de encontrar peças, estraga facil na estrada....esta sim e importada

O que seria balanceado para ele?
 
Caio Fábio disse:
estou no ramo a 34 anos, behringer e wattsom não presta tem souda fria e não são balanceados e se estraga pode jogar fora pois são importados .
o que vocês acham verdade ou mentira?

Wattsom importado...kkkkkkkkk...so se for de outro estado....
Wattsom so jogando fora para vc parar de usar pq o trem e canseira para estragar, oro para a Wattsom da minha igreja estragar.... e ate hj nada :twisted:

A behringer e como o pessal disse, tem melhor sonoridade e dificil de encontrar peças, estraga facil na estrada....esta sim e importada

O que seria balanceado para ele?

Sem jogar as pedras. Combinado? Concordo ate apanhar um pouco :D ...

1.Ciclotron na nossa loja entra so se realmente alguem MUITO quer comprar e ai gente pergunta varias vezes e depois pede da fabrica uma-outra peca daquele amplificador (normalmente DBL2000 ou algo parecido...).O pedido sempre muito pequeno somente para compensar o frete.'E uma marca de "peso" na nossa loja - se usa pelo pessoal de estoque para fazer malhacao movendo de um canto pro outro (para nao atrapalhar)...

2. Behringer : desde 1993 tenho uma "alergia".Nao consegui achar remedio .
Produtos em maior parte "roubados" dos outros fabricantes so que de pior qualidade .Parte / peca mais barata que existe na China (em maioria dos casos).CI's dos pre's de mesas sempre pedem ser substituidos. Os potenciometros depois de certo tempo se deslisam por si mesmo so de vibracao dos sub's no palco (ja vi isso pessoalmente numa mesa de monitoracao que ficava perto de Side).Etc,etc,etc...
Coisas boas ? Tem , sim.Mas 'e por algum erro de RD ou por nao acharam pecas mais baratas , eu acho.
O pessoal entra na loja e pergunta por Behringer .Respondo : tenho coisa melhor com o mesmo preco.Somente 1 de 10 prefere procurar nas outras lojas o modelo de Behringer .Os outros vao levando BBE , SoundBarrier , Alto , Sky ,AVLeader , etc..

3. Na nossa lista "The Lost" temos ainda Frahm (e outros).Deste dai o representante nem entra na loja de tanta vergonha :twisted: .

4. Acho que sobre balanceamento o vendedor disse somente sobre alguns modelos em particular. Se nao 'e um problema serio ...

Abrcs,
andry110
 
Bom sobre os balaceamentos da mesa eu não sei não pra mim balanceado até o cabo do tiozinho que toca sertanejo no bar da esquina com caixas wgk é balanceado.

Sobre wattsom realmente tem boa durabilidade ,mas em qualidade sonora é pessima,o pessoal de igrejas medias e pequenas até de grandes gostam muito de usar amplificadores dessa marca(algumas igrejas tem desde o anos 90),tambem uma boa pedida e usar mesas ciclotron com potencia wattsom,e linha de perifericos alto/behringer,microfone da leson e caixas wgk em retiros,batismos(se a mesa de som cair dentro do tanque e so deixar secar e estar pronta para uso),casamentos ,quando os noivos não tão afim de locar equipamento melhor,e tambem as vezes o pior o executador de cd player trava e tem que arrumar um faltando 3 horas pro casamento,quando você arruma um de verdade ate a noiva ja estar no local.

Behringer ,muita gente e fã pelo fato,custo X beneficio,principalmente quando se fala em usar caixas behringer e mesas,seus perifericos pelo que percebo(tirando os equalizadores analogicos) duram bastante,suas mesas são um grande pedida para os bolsos brasileiros que não estão nada afim coisas acima de 2,000R$,mas são equipamentos perfeitos para ficarem quetos ali, não são de estrada caso contrario o desastre vira custo X tempo de duração que é pouco,mas como estamos afim de resolver o problema na hora e que nao seje de qualidade extremamente pessima mais aceitavel(nao perto de yamahas e mackies) a soluçao e barata e dura por um tempo(maximo 3 anos pra sua mesa behringer nao ser escolhida pra dar problemas).

Concerteza esses fazem bom par com mesas behringer eurodesk(lembra quase ninguem trabalhou com isso ne?) perifericos behringer,par de caixas e sub behringer,microfones behringer ou shure

Esquecemos de equalizadores da alesis que muitos usam,particulamente prefiro os da yamaha.
 
andry110 disse:
Os outros vao levando BBE , SoundBarrier , Alto , Sky ,AVLeader , etc..
Andry... Por favor, cite os produtos dessas marcas que você tem.
Creio que Alto todo mundo conhece... Sky, só conheço umas caixas passivas (que não gostei).
Agora, quanto à BBE, SoundBarrier e AVLeader, são bem desconhecidas no mercado brasileiro. Alguns comentários serão bem-vindos...
 
gabriel_renascer[/b

Eu não conhecia a alto até junho do ano passado quando um amigo venho com um equalizador de 60 bandas mono.
 
wagner oliveira disse:
estou tentando postar foto dos produtos citado pelo andry tipo BBE AV LIDER SOUND BARRIER AUDIO TECNICA AUDIX E BATERIA PDP DW



WAGNER OLIVEIRA
<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=128&highlight=tutorial">viewtopic.php?t=128&highlight=tutorial</a><!-- l -->
 
Back
Topo