Vídeo com áudio da SI3

arleypol

Member
Vídeo Gravado a partir de uma Matrix do P.A. da Igreja sem edição do áudio, apenas duas LR, da SI3 expression
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=cvOXRZyn6Po[/youtube]
 
[youtube]www.<!-- m --><a class="postlink" href="https://www.youtube.com/watch?v=cvOXRZyn6Po">https://www.youtube.com/watch?v=cvOXRZyn6Po</a><!-- m -->[/youtube]
 
power click color (muito feio mais o mais barato que consegui comprar), de dois canais fone de ouvido akg 404.
A grande sacada foi economizar canais da SI que são poucas de saída, e fazer o monitoramento com a velha ciclotron 32.8, os canais dos microfones estão esplitados nas Soundcraft e na Ciclotron, da Ciclotron mando um directout de volta para um dos canais do powerclick, o outro canal do powerclick faço uma mandada da base e dos demais microfones do conjunto através da Soudcraft, basicamente oque faria em um monitor convencional.
Coma vantagem de não ter mais os problemas de realimentação que o monitor me proporcionaria podendo dar mais ganho para as cantoras que tem menos pressão em suas vozes, e tendo uma fonte a menos de reverberação na Igreja.
Quanto a postar no lugar específico pensando bem concordo se o moderador quiser fazê-lo...
só abri um novo post por causa do vídeo! Alias gostaria de comentários sobre ele também, claro que considerando que foi ao vivo, não foi multipista, e só umas firulinhas na edição do vídeo mais para esconder falta de imagens dos câmeras que deram um dormida.
 
Back
Topo