[Video] - Comparativo RCF, FBT e FZ

mbenedito

Moderator
Moderador
[video=youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iaW3ExuRlfQ[/video]
Primeiro posso desculpa pela iluminação do video, a lente não ajudou e eu esqueci de acender as luzes.

Comentem o que acharam e logo mais postamos as conclusões sobre o teste.
 
A FBT por ter um SPL maior evidenciou mais as altas.
Achei a RCF mais controlada...

Ao menos pelo vídeo, as três tem um puta som.
 
Esta Rcf, é o Modelo Hd32a?
Observei Nos Parâmetros Que o Cross. Dela é em 800hz, Porém Tem um driver de 2.0”, 3” .Mas Isso me Gerou a Dúvida, Se Este Corte Pode Deixar a Desejar Nos Instrumentos Que São Reproduzidos Acima de 800hz.
Ela é Uma Boa Opção Para Acompanhar o Art905as? Sendo Destinadas a Musica Ao Vivo.
 
Não deixa nada a desejar não Garam, pelo contrario.... o que mais agrada são as frequências acima do ponto de corte mencionado!
e sim, o modelo é HD 32-a.
 
Que bom, Pois Minha Intenção Final São 4 Art905as, Enquanto Ficar Só Com 2 vou Trabalhar Com As Hd32a Mais Aliviadas.
Vai Que Dou a Sorte de 4 Art905, Formarem Um Equilíbrio Com Apenas 2 Hd32a.
Sua Sugestão é Ótima, Mas o Art 905, é o Menor e Mais Leve Que Comparei Dentre, FBT e Qsc.
E Minha Prioridade Além de Qualidade é Tamanho e Peso.
Muito Obrigado Me Ajudou Muito.
 
Sabem me dizer quanto custa o Art905-as. Também penso no tamanho e peso, embora ouvi uma configuração de 1 8003 + 2 art 712a e ficou muito bom.
 
juniorot,

Está Na Casa de 5.k Em S.P.
Já Mandei Várias Mensagens Via Site Para C.borges, Mas Por Enquanto Sem Respostas.
 
alessandrofabio disse:
CBorges demora absurdos para passar preço por email. Tem que ligar mesmo.

????
Pode ate acontecer. Sem absurdo. De fato. Principalmente quando vendedor com quem Você estava cotando (no caso Gabriel) estava de ferias.
Nas outras situações tempo de resposta nao passa 24 horas.(Inclusive isso prova histórico dos seus e-mails que por sinal estavam enviados para 3 lugares diferentes).
Agora , na hora de tirar duvida de forma URGENCIAL (!!!!) 'e bem mais facil usar contato de Facebook ou .. ligar. Lembrando que tem 2 horas de diferença por conta de fuso horário.

Abrcs,
andry110
 
Confirmo. O tempo de resposta não passa de 24h mesmo. Toda as perguntas que fiz via e-mail ou MP, foram respondidas dentro desses tempo.
 
Desculpe, Andry, mas já tive email de cotação de preço que foi respondido 4 dias depois, outro que nem foi respondido. MAS fora isso, que pode ter sido pontual, são ótimos vendedores, inclusive já comprei 2 vezes com vcs da CBorges e recomendo a todos. Ah, ficam online sempre pelo whatsapp!!!! (ponto a favor!)
 
A escolha de qual é melhor, nesse caso, depende de qual timbre agrada mais. A RCF acrescenta um brilho a mais.

A FZ HPA 102 e a FBT Promaxx14A foram, na minha opinião, mais neutras, ou seja, não acrescentaram nada à música.

Ouvi um ensaio do ministério de louvor com 2 RCF ART 410 MKII e fiquei surpreso com o timbre.
 
Back
Topo