vitoria fest gospel - exposição de equipamentos

JediRoquer

New Member
Bom pessoal,
neste final de semana que passou aconteceu aqui em vitoria - no ginasio do alvares cabral o Vitoria Fest Gospel 2011, que contou com participação das bandas : lucas 9, banda ló, Oficina G3 e Rosa de Saron :shock: ,
Eu fui na sexta, tocaram banda ló e Oficina G3...

O legal de tudo era que um dos patrocinadores do evento , a ELETROVIX, montou um stand mó legalzudo, com um monte de equipamentos disponíveis para teste, entre eles: guitarras, baixos, violões, cubos para guitarra e baixo, e uma TD 12, com um conjunto da Oneal e uma mesa digital rolland m-300 com digital snake.

Tinha fila de curiosos querendo testar essa tal de bateria eletrônica, muito legal a iniciativa...
A M-300 é muito pequena, acho que é 1/3 do trambolho que uso aqui na minha igreja (ux-24 - staner).
tirando a qualidade da caixa oneal, o som da bateria ficou muito bom.
Um monte de amigos bateristas elogiaram o som, e já até pensam e indicar pro "cara do som da igreja deles" uma bateria dessa.

pois é passei pra compartilhar , e torcer para que mais lojas invistam nessa idéia!!!
 
Massa, bacana mesmo.

JediRoquer disse:
Um monte de amigos bateristas elogiaram o som, e já até pensam e indicar pro "cara do som da igreja deles" uma bateria dessa.

Não seria ao contrário? O "cara do som" indicar pro baterista uma bateria dessa? Eu que toco numa TD-3, se o operador indicasse pra mudar para a TD-12, aceitaria na hora, kkkkkkk
Digo isso pela facilidade pro operador.
 
Eu fui a tarde para ver a estrutura do evento...
conversei com o técnico da banda e o baterista da oficina g3, o técnico disse que ja visitou o SOM AO VIVO.

Segue abaixo fotos da estrutura do evento:

SAM_0059.jpg


SAM_0046-1.jpg


SAM_0053-1.jpg


infelizmente não descobri qual era a marca dos lines!

SAM_0047.jpg

o cara que estava operando essa mesa conseguiu queber fader...
o pessoa da empresa que estava responsável pelos equipamentos de som estavam desesperados! kkkkkk
se eu não me engano a mesa era uma yamaha PM5D.

SAM_0086.jpg

conheci o pessoal da banda e, claro, representando o SOM AO VIVO! rsrs
 
Pow jonathan, massa,
vc pasou por lá que horas mais ou menos? eles já estavam montando o palco?
cara eu cheguei as 20hrs, o pessoal ainda estava montando a palco, 21:20 a banda de abertura estava subindo no palco, mas o som não tava legal não....
 
JediRoquer disse:
Pow jonathan, massa,
vc pasou por lá que horas mais ou menos? eles já estavam montando o palco?
cara eu cheguei as 20hrs, o pessoal ainda estava montando a palco, 21:20 a banda de abertura estava subindo no palco, mas o som não tava legal não....

Isso era lá pelas 15h00min as 16h00min... Quando cheguei lá o pessoal estava passando o som no PA e nos retornos com um playback.
Os retornos eram muito interessantes, eram dois line's um de cada lado do palco(dá para ver nas fotos) virados para a banda!
NUNCA TINHA VISTO ISTO!

Não gostei do som dos line’s do PA, não sei qual era a marca, mas acho que o som não ficou bem distribuído e também não gostei do timbre!
Sem duvida a empresa que prestou o serviço deixou a desejar. Na minha opnião o som tem que estar 100% pelo menos antes do público chegar!
 
Jonatan_jc disse:
Os retornos eram muito interessantes, eram dois line's um de cada lado do palco(dá para ver nas fotos) virados para a banda!
NUNCA TINHA VISTO ISTO!
Esses line's de cada lado são chamados se SIDE FILL.

Hoje em dia é muito comum usar line em side fill.
 
Vc percebeu que na banda de abertura, uns 10minutos antes deles subirem no palco, que foram montados os monitores de palco.... ai depois deles, eles desativaram os monitores e deixaram só no side..

Foi um dos melhores shows do oficina (tirando o do ilha acustico), mas por merito da banda, por que o som tava bem ruimzim, eu fiquei na arquibancada e frente para o palco, as guitarras estavam tensas... tinha médio de sobra, umas microfonias desagradaveis....

eu tambem sou dessa opnião que na hora de inicio do evento pode atrasar por qualquer motivo, menos por que estavam montando o som.
 
Back
Topo