Viva 1,65!

G

Guest

Guest
Há dois dias, o economista e comentarista do mercado financeiro para o Jornal da Cultura, Luiz Nassif, disse: "Eu dizia, no início do ano, que o dólar ia chegar a 1,80 entre junho e julho. Porém o Banco Central já fala em 1,65 nessa época". Hoje o mesmo estava cotado a 1,95 (-0,56%); fonte do Jornal Hoje da TV Globo. Dólar baixo e juros altos para proteger empresas frágeis como as do setor automotivo - eu devia ter postado isso na parte de Humor. Eu preciso de quatro caixas de som descentes para minha igreja. E voces, o que vão fazer com a moeda americana tão baixa?
 
Vinícius.

Acabamos de comprar prá igreja, uma mesa digital Yamaha LS9-32. Quando foi lançada no Brasil, seu preço bateu a casa dos R$ 35.000,00. Compramos por R$ 28.000,00 e para pagar em quatro vezes sem juros. E com toda a garantia da Yamaha do Brasil. Viva o dólar baixo!

[]'s
 
Eu troquei de carro, e levou todas as minhas economias até agora e futuras (faltam ainda 22 x 1.000,00 por mês).

Mas para aproveitar, comprei um dos microfones de primeira linha do teste para meu uso próprio, e estou de olho em duas caixas Yorkville YP-15 ativas e uma mesa Yamaha MX20. São usadas, mas o dono vai ter que me fazer um preço muito bom, pois hoje tá tudo barato. E viva o dólar baixo.

Um abraço,

Fernando
 
Poxa!
Mudando um poquinho de assunto.
David vc podia fazer um teste com a LS9-32 pra gente.
Tem tempo que estou querendo um artigo sobre isso.
Sei que tempo não dave tá sobrando mas lembra de nós aqui! :roll: rsrsrs

Brigadão,
e viva o dólar baixo outra vez! \o/

Abçs:!:
 
Rafa,

tem um pequeno artigo (longe de um teste, é mais uma apresentação) sobre a LS-9 no site da Página do Som.

Como estou velho para isso e moro no quarto andar sem elevador, gostei demais da LS-9 16, pequena e leve, e ainda cabe em rack 19". Taí uma mesa que eu gostaria ter, não fosse o preço.

Um abraço,

Fernando
 
Rafael, Bersan e galera.

A mesa chegou hoje e eu ainda não a vi, muito menos toquei nela... rsss...

Um grupo da igreja deve ir a São Paulo, na sede da Yamaha, para fazer um treinamento na LS9... eu devo ir tb.

Assim que tiver me habituado com ela, conhecendo seus recursos e seus pontos fracos, podem deixar que escrevo um texto e posto no site.

Mas se alguém tiver curiosidade em conhecer os recursos da mesa, é só baixar do site da Yamaha o software de controle LS9 Editor e o Studio Manager (o LS9 Editor não funciona sem o Studio Manager), instalar e fuçar... eu já estou fazendo isso. Dá prá se ter uma noção bem definida dos recursos da mesa... só prá vcs terem uma idéia: phantom, inversor de fase, pan com LCR, equalização paramétrica de 4 bandas, dois processamentos dinâmicos simultâneos (compressor, limiter, gate, de-esser) em todos os canais, em todos os auxiliares e em todos os subgrupos e nas saídas Left, Center e Right. Imagina isso? Vc tem cerca de 60 compressores dentro da mesa...

[]'s
 
a mesa reamente é bonita
achei a foto dela
tb fiquei curioso pra conhecer essa "criança"

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.miroc.co.jp/news/yamaha/images_ls9/LS9-32_L.JPG">http://www.miroc.co.jp/news/yamaha/imag ... 9-32_L.JPG</a><!-- m -->

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.zapaudio.com/distribution/marques/yamaha/ls9/ls9-32.jpg">http://www.zapaudio.com/distribution/ma ... ls9-32.jpg</a><!-- m -->
 
:D Aew!!!!!!!!

Vamos ficar esperando então! :wink:

Eu baixei o soft da DM 1000 mas num funcionou não... :cry:
rsrsrs

Vlw David!

Abçs :!:
 
Brigadão,

Só precisa do SM,o soft que eu tava tentando usar é para quando vc tem a console...

Mas já da para "fuçar"! rsrs

Abçs :!:

:mrgreen:
 
Lá na igreja compramos uma Yamaha MG24/14FX por 2.450 reais... parece que ano passado ou em 2005 ela já custou mais de 4.000 reais!
 
Back
Topo