Viva o Bersan voltou

Fernando, que bom que você está de volta, amigo fez muita falta por aqui, não que o pessoal não tenha dado conta rssssssssss, mas chefe é chefe, to te passando meu numero por MP, se o seu mudar me passe ok, e vamos organizar um encontro do SAV ai em Vitória para pormos a conversa em dia e rever os amigos.
 
Rinaldo Gomes disse:
... e vamos organizar um encontro do SAV ai em Vitória para pormos a conversa em dia e rever os amigos.

Rinaldo.

Pois vai surgir uma excelente oportunidade! No final de julho teremos o Encontro Roland para Técnicos Cristãos em Vila Velha. Adivinha onde? Acertou! Na PIB Itaparica. Podemos comer a pizza depois.

Depois passo a data certinho prá vcs.

[]'s
 
Eu quase não tenho mais conseguido entrar mas sempre que entrava direto no perfil do Bersan pra saber qual foi a última vez que ele logou no sav pelo login dele... E hj fui agraciado! Viva o chefe!
 
Uma ótima notícia para todos nós...estamos todos muito felizes!

Fernando, que Deus continue abençoando a sua vida em Cristo Jesus!

Conte conosco!

Forte abraço!
 
Gostaria de agradecer a todos do SAV. Ao Walter, David Fernandes etc. Principalmente ao Fernando que gosta das coisas bem explicadinhas. Isso é de extrema importancia. Principalmente pra uma pessoa com deficiencia visual como eu. David, não se esqueça de nos dizer o dia do encontro na PIB itaparica ok?
 
Graças a Deus! Graças ao Bersan entrei e fiquei nesse forum! Talvez ele não lembre, mas maus primeiros tópicos foram respondidos por ele, lá em 2008, quando não sabia absolutamente nada!
Se hoje já sei alguma coisa, tenho muito a lhe agradecer!!
Chefe, seja bem-vindo de volta. Sentimos muito a sua falta!
Se sumir de novo serei forçado a ir a sua casa para pedir suas opiniões valiosas!
Fique com Deus
 
grpst disse:
Graças a Deus! Graças ao Bersan entrei e fiquei nesse forum! Talvez ele não lembre, mas maus primeiros tópicos foram respondidos por ele, lá em 2008, quando não sabia absolutamente nada!
Se hoje já sei alguma coisa, tenho muito a lhe agradecer!!
Chefe, seja bem-vindo de volta. Sentimos muito a sua falta!
Se sumir de novo, serei forçado a ir a sua casa para pedir suas opiniões valiosas!
Fique com Deus
 
grpst disse:
grpst disse:
Graças a Deus! Graças ao Bersan entrei e fiquei nesse forum! Talvez ele não lembre, mas maus primeiros tópicos foram respondidos por ele, lá em 2008, quando não sabia absolutamente nada!
Se hoje já sei alguma coisa, tenho muito a lhe agradecer!!
Chefe, seja bem-vindo de volta. Sentimos muito a sua falta!
Se sumir de novo, serei forçado a ir a sua casa para pedir suas opiniões valiosas!
Fique com Deus

É pessoal aproveitando as novidades e o aniversário, quem tiver o endereço vamos marcar ok :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Que gente boa é o Bersan...o conheci pessoalmente e ele até pagou a pizza...kkkk....eu e minha mãe estavamos devolta pra BH-MG ,como o ônibus demorava umas 3 horas para sair resolvi ligar para ele o qual nos atendeu com o maior carinho,fomos a sua igreja participamos do culto e depois fomos a uma pizzaria com sua esposa que tambem é muito gente boa...ja fazem 3 anos que isso aconteceu...quem não conhece o Fernando deveria conhece-lo...nos deixou na rodoviária 15 minutos antes do ônibus sair...

Parabens Fernando Bersan onde quer que vc estiver,que Jesus abençoe vc e todos os seus familiares ...

Um forte abraço...
 
Back
Topo