Viva o Bersan voltou

Rapaz não é que é verdade mesmo, e tinha gente pensando que ele tinha sido arrebatado, brincadeirinha. Bersan seja muito bem vindo de volta a sua casa, você fez muita falta, um abraço.
 
Olá pessoal,


tô na área. E como é bom estar na área! Que saudade! Obrigado pela força de vocês, e obrigado por cuidarem tão bem do SaV nesse tempo da minha ausência.

Novidades: tô com uma 01V96 (minha mesmo, cansei de ser analógico e de esperar a igreja comprar alguma coisa digital), com 3 ADA, um dbx PA+, um sub JBL EON 500, e até uma Fast Track Pro USB com Pro Tools LE. Mas ainda aprendendo a trabalhar com isso tudo... Gente... quanta dúvida. Ainda bem que tem um tal de SomAoVivo para me ajudar!

Pessoal que tem meu número de celular... eu perdi o dito cujo quarta-feira passada, antes do feriado! A cabeça já não é mais a mesma, saí para passear com o guri (tô ensinando ele a andar de bicicleta) e... deixei o celular no banco da praça, 09:00h da manhã. Só lembrei dele às 21:00h, aí... já viram. O pior não foi perder o telefone e o chip, mas perder a agenda!

Tô sem o número do Marcelo Cavic, do Helio, (do Carlosecg eu tenho), do Rinaldo, etc. Quem puder, manda e-mail para mim.

Um abração, saudade de todos. Mas principalmente, meu obrigado a todos.

Fernando
 
Leonardo Go disse:
éé... ele voltou... mesmo..

[].



9b54a4cf8321244801936c0698227e12.jpg
 
O "lendário" Bersan, ehehe.

infelizmente quando comecei a me familiarizar mais com o fórum o bersan se afastou, mas
agora está de volta, mas essa galera abençoada não me deixou na mão e me ajudou bastante.

mesmo distante o bersan me ajudou muito, pois li diversos artigos e testes de equipamento
redigidos por ele e pelo David Fernandes tbm.

abração e fica na paz
 
Opa


Deus abençoe, é bom te-lo de volta,


Um dia tambem quero comprar os equipamentos tambem, pois se depender da igrja aqui, não sairemos da ciclotron nunca.

Abs.
 
Back
Topo