volume p/ fones

Olá, turma; aqui na minha igreja usamos um powerplay para os retornos dos músicos e o mesmo fica localizado no palco, porém os músicos não estão sabendo usar o equipamento corretamente :( ; então estou pensando em levar o powerplay para a cabine de som e a galera receberá o sinal para o fone já mastigado, porém acredito que algum indivíduo irá reclamar da altura do fone( está baixo ou está alto). Por esse motivo penso em adaptar algum tipo de resistor variável nas extensões dos fones; qual seria o tipo? valor do resistor? alguém tem uma foto para exemplificar? Será que aqueles controles de volume que vemos em alguns cabos de fones "xingilings" resolveria???? :?: Já agradeço pelo apoio e assim que estiver pronto retorno com novidades e fotos.. Já ia me esquecendo, os fones são os porta pro da KOSS.
 
Luciano.

A grande vantagem de usar fones é passar o controle do volume para os músicos. Se vc levar o Power Play para perto de vc só vai aumentar o seu trabalho. Acho muito mais fácil vc ensiná-los a usar o aparelho corretamente.

[]'s
 
Ola LUCIANO PACHECO

Ou seria interessante trocar o power play por power click's que estarias funto com o musico e o controle seria por conta dele.
 
Acho muito mais fácil vc ensiná-los a usar o aparelho corretamente.

Passei 6 meses mostrando como funcionava o HPA6 para meus abençoados músicos e todo dia eles me perguntavam “onde encaixa isso?" , eles sempre trocavam a saída do fone com a entrada Aux.
 
Tente dar um treinamento para o pessoal, aqui em nossa igreja conseguimos reduzir bastante as reclamações com simples treinamento. É claro que ainda existe alguns usuários isistentes em não utilizar corretamente.
 
Nadico.ba disse:
Passei 6 meses mostrando como funcionava o HPA6 para meus abençoados músicos e todo dia eles me perguntavam “onde encaixa isso?"

Resolvi meus problemas com fita crepe.
Tipo "ENCAIXE AQUI ->"
Funciona. Hahaha
 
tenho o mesmo problema na igreja os musicos nao sabem usar o hpa6 sao dois botoes e sempre erram volume e mix mas fiz a mesma coisa fita crepe e ja era!

tente treinar mas nao perca a paciencia va com calma! la na igreja demoraram pra aprender pq usamos os mix tb a dificuldade era aprender mix pra esquerda e retorno da mesa pra direita.

mas ta indo...

abraço

guilherme
 
Irmão eu acho que a melhor forma é escrever tudo na fita crepe, porque mesmo de muito ensinar alguns são meios resistentes a aprender as coisas,então fita crepe neles.

Um abraço
 
Pode-se tambem mostrar os botoes que alteram o som dele e falar por exemplo ''mexa nesses dois botoes a vontade pra saber qual a função de cada um'' assim com o tempo ele aprende nem que seja na ''marra''.
 
Back
Topo