VRF1230A alguem aqui no forum ja usou?

Leandro Marcos

New Member
Ola irmãos

Estamos querendo trocar o nosso PA na igreja, já havia decidido pelas MP404TI, só que não
estava encontra em loja nenhuma para fazer o orçamento, decidi então mandar um E-mail

para uma loja ak em contagem/MG, abaixo olhe a resposta que eles me deram via E-mail


Leandro,

A Attack retirou a MP404TI de linha e lançou, em seu lugar, a VRF1230A, com componentes ainda mais aprimorados, ao preço unitário de R$1.499,00. O total para 02 peças é de R$2.998,00, que você pode dividir em até 10 vezes sem juros através dos cartões Visa ou Mastercard. Para pagamento à vista, o valor é de R$2.818,00.

Atenciosamente,

Marcelo Marzano
Eldorado Instrumentos Musicais


Gostaria saber se alguem ak no forum ja usou esta caixa, se eles tem um som legal acima das MP404TI!
antes de criar este topico fiz uma busca no forum e não achei nada falando sobre estas caixas!
 
Oi Leandro.

Eu já utilizei e de fato ela é bem melhor que a MP.

Nunca gostei do som da som da MP, acho o som dela bem aspero (muito medio) e essa linha VRF esta com um som bem mais agradavel.

Ela esta no nivel da Antera TS500A e da Selenium SPM1202A.

Qualquer uma das três vc vai ficar satisfeito.

Abraço.
 
Leandro, tudo bem?
Estou em Contagem e acabei de comprar o par Attack VRF 1530 + 1550 e já tenho 1 sub Attack 1810A.

Gostaria de agradecer aos participantes e moderadores do SAV pelas dicas. O som é realmente incrível.

Se for do seu enteresse, podemos fazer contato, vc vem na minha casa e faz o teste, ok? Moro no Novo Riacho.

Obs:
A- infelizmente não tenho conhecimento técnico para informar quanto ao equipamento, porém, os meus ouvidos estão ótimos e gostei muito da qualidade e potência do som.

B- Não compre sem pesquisar. Consegui pelo equipamento(um pouco mais potente, porém ativa e passiva) preço final melhor que esse orçamento que fizeram para vc.

Att,
Alexandre
 
Back
Topo