VRH 206 A - ATTACK

grrgeo

Member
Gostaria de informações de quem já utilizou o modelo VRH 206 A da ATTACK - Na verdade é a VRV 206A, porém invertida.

CARACTERÍSTICAS VRH 206A
- Cobertura horizontal de 100º;
- Amplificação de 350W RMS;
-Pressão sonora máxima de pico: 123dB SPL;
- Limiter com VCA THAT Corporation;
- Saída AC auxiliar para conexão paralela de outras caixas;
- Sinalização de ON, Signal e Limiter;
- Proteção de temperatura;
- Proteção contra curto-circuito;
- Limitador inteligente, monitorando o nível do sinal de audio e a tensão da rede elétrica;
- Sistema de STARTING FADER AUDIO, o qual garante silêncio nos primeiros instantes até o amplificador ser estabilizado e, posteriormente, libera o sinal gradativamente protegendo assim os alto-falantes de transientes no ato de ligar o amplificador.
 
Nunca ouvi esse modelo em específico, mas a attack faz bons produtos.
Apesar de eu não gostar tanto do timbre dela, esta a frente das caixas de baixo custo mais comuns.
 
Também estou interessado neste modelo!

Alguém aí sabe me explicar quantas dessas seria necessário para obter um angulo de cobertura vertical de 45 graus?
 
Também estou interessado neste modelo!

Alguém aí sabe me explicar quantas dessas seria necessário para obter um angulo de cobertura vertical de 45 graus?

Este modelo (VRH 206 A) não permite que a cobertura vertical seja alterada. Se fosse a VRV 206 A ai sim você teria a possibilidade de conectar outras caixas e aumentar a cobertura vertical.
 
Olá, instalei semana passada 2 vrv206a e um sub vrs1510 em minha igreja e posso dizer q pelo custo benefício essas caixas são excelentes. Estou operando com uma caixa por lado e apenas um sub pois minha igreja tem o pé direito baixo e na parte de trás da igreja já tenho outras caixas suprindo a necessidade.
Tive a oportunidade de comparar em minha própria igreja a vrv206a com a alive 306a da staner e a attack ganha em todos os quesitos.
- Potencia
- timbre
- acabamento
Pra quem mora no nordeste, recomendo a loja tocmix em João pessoa-PB. Sou de Natal-RN e entrei em contato com eles via whatsapp e fui muito bem atendido. Paguei 1615 reais em 10x no boleto em cada vrv. .
Recomendo a todos a linha da attack. Caixa excelente. Pode comprar sem medo.
 
Douglas, tô pensando em seguir com 2 vrv 206 e um sub também,inclusive estou negociando com a Tocmix. O que tá achando deste sistema, sua igreja é grande?
 
Douglas, tô pensando em seguir com 2 vrv 206 e um sub também,inclusive estou negociando com a Tocmix. O que tá achando deste sistema, sua igreja é grande?

Olá danbomfim, eu comprei ha 2 meses 04 Caixas VRV 206 A, gostei muito das caixas, principalmente, usando 02 de cada lado. Porém, estou mudando de país a trabalho e terei que vender as caixas, os 2 tripés, os Grids (acoplam uma caixa a outra) e os 02 suportes para usar no tripé. Caso tenha interesse entre em contato comigo. Tenho as Notas Fiscais, Certificados de Garantia e as embalagens originais de fábrica. O preço esta muito bom.
 
Douglas, tô pensando em seguir com 2 vrv 206 e um sub também,inclusive estou negociando com a Tocmix. O que tá achando deste sistema, sua igreja é grande?

Olá danbomfim, eu comprei ha 2 meses 04 Caixas VRV 206 A, gostei muito das caixas, principalmente, usando 02 de cada lado. Porém, estou mudando de país a trabalho e terei que vender as caixas, os 2 tripés, os Grids (acoplam uma caixa a outra) e os 02 suportes para usar no tripé. Caso tenha interesse entre em contato comigo. Tenho as Notas Fiscais, Certificados de Garantia e as embalagens originais de fábrica. O preço esta muito bom.
 
Back
Topo