W-Horn HB1805A1 passa baixa de 40 hz e passa alta 100 hz pode subir mais a passa alta

meolla

Member
Boa tarde a todos estou em busca de informação de alguém que já usou ou usar a W-Horn BH1805A1 Com a passa alta acima de 100 hz com o woofer 1805 ou outro falante da Selenium?
 
RE: W-Horn com Alpha Khromus

Esta marca tem uma conotação, pelo menos para mim, de ser componente para som automotivo e não profissional, não conheço a marca muito menos o modelo, e creio que a galera do fórum não vai conhecer também, sugiro procurar em um fórum de som automotivo derepente vão poder informar alguma coisa.
 
RE: W-Horn com Alpha Khromus

Kadumixsoundez disse:
Esta marca tem uma conotação, pelo menos para mim, de ser componente para som automotivo e não profissional, não conheço a marca muito menos o modelo, e creio que a galera do fórum não vai conhecer também, sugiro procurar em um fórum de som automotivo derepente vão poder informar alguma coisa.

Boa tarde Kadumixsoundez então ela tem alinha profissional já vi poste aqui deles em t18 e sb850 mais nas w-horn ainda não.
 
RE: W-Horn com Alpha Khromus

Não disse não ser profissional, e sim que a marca tem um seguimento muito grande no ramo automotivo e é muito pouco usado em sonorização profissional, por esse motivo ninguém ter experiencias pra compartilhar contigo
 
RE: W-Horn com Alpha Khromus

Kadumixsoundez disse:
Não disse não ser profissional, e sim que a marca tem um seguimento muito grande no ramo automotivo e é muito pouco usado em sonorização profissional, por esse motivo ninguém ter experiencias pra compartilhar contigo

Enteder então os oversound de 18 600 rms deve ser melhor acho que se não mim engano os dutos para sintonizar eles fica com 17 cm foi que a oversound mim respondeu por e-mail.
 
Meolla

Vi a sua pergunta, e em um paper da própria Selenium ela informa que é uma caixa projetada pare reprodução de 40 a 200 Hz...
Os falantes que indicados foram o 18SW1P e o 18SW2P alem dos WPU 1805 E 1807,,,
E outra, os projetos dela eram todos voltados para sonorização profiPAssional, o que aconteceu foi com a compra pela JBL e a saida do Prof. Homero, praticamente não existe mais projetos....eu ainda tenho arquivado alguns projetos para "PA" cornetas dobradas de Graves, e médio graves/altas.
 
heriberto disse:
Meolla

Vi a sua pergunta, e em um paper da própria Selenium ela informa que é uma caixa projetada pare reprodução de 40 a 200 Hz...
Os falantes que indicados foram o 18SW1P e o 18SW2P alem dos WPU 1805 E 1807,,,
E outra, os projetos dela eram todos voltados para sonorização profiPAssional, o que aconteceu foi com a compra pela JBL e a saida do Prof. Homero, praticamente não existe mais projetos....eu ainda tenho arquivado alguns projetos para "PA" cornetas dobradas de Graves, e médio graves/altas.

Então Heriberto eu tenho varios projetos selenium e eles enviaram alguns mais para mim só que no paper eu ví os cortes só de 40 a 100 hz. Mais conversando com o Ullman ele tinha mim falo que poderia subir até os 200 hz.Valeu por sua resposta foi de grande valia.
 
Back
Topo