Workshop 01V96

Se quiser, em nossa igreja temos estrutura para transmissão ao vivo, já com os equipamentos, me passando a data posso verificar com meu pastor a disponibilidade do templo para a palestra.

A opção que o Gerson ofereceu é muito mais interessante, a minha pode ser um plano B. :mrgreen:
 
Uma coisa q gostaria de deixar de ressalva, é que, a NET do brasil não é muito boa...

Tipo na palestra do Gerson eu participei, mas, toda hora picotava pq a net mesmo sendo de 1 mb(OI) não dá 80kbps de download e fica dificil ser ter um perfeito entendimento...

Se for possivel deixem bem baixo o mais baixo possivel a taxa de kbps da transmissão.. por favor, para q eu possa participar....
 
Na verdade depende...
Se sua internet for adsl, e seu bairro for um bairro residencial, a maior parte do consumo de internet na sua localidade será fora do horario comercial.
Se seu bairro for prioritariamente comercial, a conexão tende a ficar mais lenta em horarios comerciais.
Se seu bairro for misto, ai dano-se!!!

tenha GVT e seja feliz!!!
 
em casa minha net é de bairro residêncial, e fico lah só a noite...

Na Câmara é misto, pq o fica bem dentro da transição bairro-centro....

GVT não tem aqui...

Aqui tudo é OI/Brasiltelecom...
 
O sistema de transmissão que o Gerson utiliza é ótimo. Alta qualidade e pode ser visto a hora que quiser depois de gravado.
 
e ai galera...
vcs sabem de algunworkshop aqui no Espirito santo...(qualquer evento).
Se souber, por favor me avise!
Abraço!!!
 
Comunicai! 2011 com oficinas de André Espíndola (Ministério Diante do Trono e Midas), David Distler (ARS Áudio e K2 Audio), Emerson Duarte (Proshows) e Henrique Elisei (Pentacústica). Haverá também a parte de multimídia, com Daniel Ferreira (Canal Interativo) e outros. Será no dia 22 de outubro. Em breve abriremos as inscrições.

[]'s
 
Back
Topo